Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 25/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/08), na Globo, o capítulo 189 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta quinta-feira, Gerusa morre. Pirulito ajuda a solucionar crime. Candinho encontra Cara de Cão. Zé dos Porcos dá adeus a Mafalda.

Gerusa morre

Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lucia Torre) fazem companhia para Gerusa (Giovanna Grigio) no hospital e tentam animar a jovem que, sem forças, não acredita mais em sua recuperação. “Ora, seja otimista. Acho até que está mais corada”, diz o noivo, tentando convencê-la.

Neste momento, Doutor Lauro (Marcelo Argenta) chega e pede para falar com os dois acompanhantes da jovem em particular. No corredor, ele dá a má notícia: “Eu sinto muito. Não há mais nada a fazer”. Osório e Camélia choram, desconsolados.

Ao voltarem para o quarto, surpreendem-se ao encontrar a moça mais disposta. “Tenho tanto para dizer, tanto. De repente, uma onda de felicidade inundou meu coração. Ah, vovó, me dê um abraço. Eu te amo muito. Você sempre foi a melhor avó do mundo”, diz Gerusa, que pede ainda para Osório dançar a valsa com ela mais uma vez. Ao som da música, os dois trocam juras de amor e, repentinamente, ela morre nos braços do noivo.

E agora?! O que será de Osório sem sua amada?

Pirulito ajuda a solucionar crime

Pirulito (JP Rufino) tem uma revelação a fazer e deixa todos alvoroçados na mansão. “Ocê sabi incontrá u fio deu, Pirulito? Pur que num diz antis, pesti? Ê lasquera!”, diz Candinho (Sergio Guizé), ansioso. Toda a família começa a falar ao mesmo tempo, perguntando o que o garoto tem a dizer. “Tô tentando falá faz tempo, vocês não me deixam”, responde Pirulito.

Quando todos param, ele finalmente solta a bomba: “Eu sei quem é o cúmplice do Ernesto”. Pirulito diz que já havia visto o homem com o amante de Sandra (Flávia Alessandra) no bar e que acaba de vê-lo de novo, cheio de dinheiro. “O nome não sei. Mas é conhecido como Cara de Cão”. O delegado diz saber de quem se trata e, diante da revelação, começa a planejar a captura do bandido.

Será que Candinho finalmente conseguirá salvar Filomena (Débora Nascimento) e o bebê?

Candinho encontra Cara de Cão

Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) faz as compras que Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) lhe encomendaram e prepara-se para voltar ao esconderijo, mas não conta com um imprevisto. Ao sair do mercado, ele é surpreendido e cercado por policiais, que estão acompanhados de Candinho (Sergio Guizé), Celso (Rainer Cadete) e do detetive Jack (David Lucas). “Está preso, Cara de Cão. Preso”, anuncia o delegado.

Ao ouvir as acusações de ser cúmplice do sequestro de Filomena (Débora Nascimento), ele tenta despistá-los. “Não fiz nada do que sou acusado. Há tempos não vejo Ernesto. Nem sei quem é Sandra”, argumenta o bandido. Candinho, então, perde a paciência: “Agora chega di mintira! Diz dondi tá a Filó mais u fio deu. Nóis sabi qui ocê vigiô a casa, qui tá cum a Sandra mais u Ernesto nus gorpi. Ô diz pur bem, ô façu ocê dizê nas marra! Há di cantá qui nem passarinhu!”

Será que agora Candinho conseguirá salvar Filó e seu filho das garras dos bandidos?

Zé dos Porcos dá adeus a Mafalda

Na fazenda, Eponina (Rosi Campos) ajuda Mafalda (Camila Queiroz) a terminar de se arrumar para o casamento.Sarita (Juliane Araújo) chega e pede para falar em particular com a noiva e, mesmo a contragosto, a tia sai e pede que não demorem. “U Romeu já tá nu artar lhi esperando. Noiva atrasa, mais si atrasa muitu, u noivo desiste”, diz Mafalda.

Pouco depois, a caipira sai e sobe na charrete para seguir rumo à igreja. Arrasado, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) aparece com uma mala na mão para se despedir da amada. “Eu vô simbora. Vô imbrenhá nessis cafundó. Sempri tem trabaiu pra quem cuida dus porcu. Só num hei di ficá aqui, Mafarda. Pra vê ocê casada cum otru”, diz. Desolada, Mafalda pede que ele pelo menos assista à cerimônia e segue, então, para a igreja, onde todos a aguardam para o grande momento.

Não perca as emoções dos últimos capítulos de Êta Mundo Bom!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 22/08 a 27/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo