Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 27/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/06), na Globo, o capítulo 139 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta segunda-feira, Celso implora o perdão de Maria, que mantém sua decisão de terminar o noivado. Clarice aconselha Celso sobre como recuperar o amor de Maria.

Gerusa sente os efeitos da quimioterapia e Osório a anima. Sandra humilha Emma e Osório. Candinho e Pirulito voltam a vender pipoca. Pancrácio e Anastácia consultam Dantas sobre o processo contra Sandra. Cunegundes tem uma ideia para promover a primeira noite de Pandolfo e Eponina. Celso decide ajudar Anastácia a recuperar sua fábrica.

Ilde se insinua para Celso no dancing

Arrasado pelo fim do noivado com Maria (Bianca Bin), Celso (Rainer Cadete) fica se lamentando na mansão. Sandra (Flávia Alessandra) tenta dar uma injeção de ânimo no irmão com sua receita do mal: um maço de dinheiro e um conselho para ir ao dancing.

O ex-noivo de Maria chega ao salão de Paulina (Suely Franco) e se surpreende ao dar de cara com Ilde (Guilhermina Guinle). Sem hesitar, a ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) se oferece para dançar com Celso. O que será que vai rolar?

Celso revela a Maria que sabia que Candinho é o filho de Anastácia

Maria (Bianca Bin) descobriu que Celso (Rainer Cadete) era cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) no antigo plano do falso filho de Anastácia (Eliane Giardini). A irmã de Braz (Rômulo Neto) abriu o cofre no banco e leu a carta em que a megera loira se comprometia a dar ao irmão um terço de toda a fortuna da tia. Sabendo disso, Maria terminou o noivado.

Em meio à discussão do término, Celso acaba confessando que desde o início sabia que Candinho (Sergio Guizé) é filho de Anastácia e se complica ainda mais com a amada. O ex-boêmio tenta mostrar como a influência da noiva mudou a sua vida, mas ela não o perdoa por nunca ter denunciado a irmã. “Você me causa repulsa, Celso. Não acredito mais em você”, diz Maria antes de se despedir.

Celso se alia a Anastácia contra Sandra para recuperar fortuna

Celso (Rainer Cadete) tentou esquecer Maria (Bianca Bin) indo ao dancing de Paulina (Suely Franco), mas ao invés de se divertir com outras mulheres, acabou a noite chorando no ombro de Clarice (Marianna Armellini). Depois de ficar pelos cantos da mansão se lamentando por ter perdido seu verdadeiro amor, o ex-boêmio decide tomar uma atitude.

Celso vai à casa de Pancrácio (Marco Nanini) decidido a falar com Anastácia (Eliane Giardini). “Esta é a promissória que Sandra assinou em meu nome. É uma promissória de um valor muito grande, equivalente a um terço de tudo que tinha, minha tia. Estava em meu cofre no banco. Eu posso ajudar a senhora a recuperar a fábrica, titia. É por isso que vim aqui. Para lutar por você”, anuncia Celso se aliando à tia contra a própria irmã. Confira tudo o que vai rolar no capítulo de Êta Mundo Bom! desta segunda-feira, 27/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 27/06 a 02/07
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 04/07 a 09/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo