Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 18/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/06), na Globo, o capítulo 17 da novela Haja Coração. No capítulo deste sábado, Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper seu noivado. Giovanni termina seu namoro com Bruna.


Camila explica aos funcionários da produtora sobre sua amnésia e pede desculpas pela forma com que tratava os colegas. Rebeca conta a Aparício que seu projeto foi aprovado por Teodora e aproveita para pedir ao ex-namorado dicas sobre homens ricos. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Henrique e Penélope se encontram novamente. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que precisam resolver a situação de Aparício.

Apolo dá fora em Tancinha e a deixa desolada

Desde que Beto (João Baldasserini) entrou na vida de Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) nunca mais teve sossego. Tanto que o caminhoneiro resolveu adiar o casamento por conta de tantas brigas. Mas a feirante não se conforma e procura o noivo novamente para tentar reatar. Doce ilusão, Tancinha! Apolo está irredutível.

“Te pedi pra se afastar dele, mas você sempre aparece com alguma desculpa. Quer saber? Capaz de vocês já estarem de rolo há mais tempo! Fala logo que você tá curtindo o cara, que ele é rico, boa pinta…”, diz, para logo depois deixar Tancinha falando sozinha.

Que dó desses dois, gente! Será que tem volta? Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 18/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 13/06 a 18/06
* Resumo da novela Haja Coração – 20/06 a 25/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo