Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 27/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/09), na Globo, o capítulo 103 da novela Haja Coração. No capítulo desta terça-feira, Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória.


Vitória avisa a Jéssica que quer Shirlei fora da vida de seu filho o mais rápido possível. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe. Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família. Tamara pensa em apresentar Apolo à sua família. Beto e Tamara se surpreendem ao conhecer seus novos namorados.

Felipe canta música de Luan Santana para Shirlei na viagem

Felipe (Marcos Pitombo) está todo caidinho por Shirlei (Sabrina Petraglia). Depois de convencer a namorada a viajar com ele para Campos do Jordão, o publicitário pega a estrada, e o clima de romance começa ali mesmo.

No carro, entre uma conversa e outra sobre família, ele acaba perguntando sobre Guido (Werner Schünemann): “Cê acha mesmo que foram os Abdala que sumiram com o seu pai?”. Shirlei responde que não tem certeza de nada e fica toda tristinha. Ao perceber, Felipe não toca mais no assunto e pede para a namorada colocar uma música.

Para a surpresa da jovem, bem na hora está tocando um hit de Luan Santana. “Adoro essa música!”, diz Shirlei, que fica ainda mais encantada quando o publicitário começa a cantar para ela: “Garotas como você não merecem nunca chorar…”.

Shirlipe é amor demais!!! Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 27/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 26/09 a 01/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo