Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 02/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/05), na Globo, o capítulo 185 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Luciana tem a ideia de fazer um evento com aulas abertas com professores dos colégios Leal Brazil e do Dom Fernão.

Nanda provoca Jéssica ao ver uma foto de Luan com Tainá. Eneida, Rubem e Monique reclamam com Menelau sobre os salários atrasados. Tito confronta Samurai sobre o afastamento de Pedro. Vera pede para integrar a banda de Beto e Lívia se incomoda. Samurai ameaça Ciça. Miguel decide procurar Tito para falar sobre João. Rodrigo tenta beijar Luciana, e Flávia os interrompe. Samurai questiona Luciana sobre o encontro com Pedro.

Tito conta para Samurai que Pedro apareceu

Tito (Guilherme Leicam) chegou decidido na loja de Samurai (Felipe Titto) e já saiu contando o assunto do momento: Pedro (Enzo Romani) apareceu! Mas parece que a notícia foi demais para o tatuado. Ele ficou muito tenso, uma expressão meio suspeita… Que foi notada rapidinho por Tito. “Tô achando que você ficou muito preocupado com a possibilidade do meu irmão ter voltado”, disse o gato.

Samurai nega e diz que só ficou um pouco surpreso. Tito aproveita e conta que foi Luciana que encontrou Pedro, e que o garoto disse que estava fugindo de alguém. “Ele disse isso?!”, pergunta Samurai, preocupado. Tito achou estranha a reação e questiona: “Por acaso, você tem ideia de quem o Pedro pode estar fugindo?”.

Será que o Samurai tem culpa nessa história?

Samurai ameaça Ciça

Samurai (Felipe Titto) fica bolado ao saber que Ciça (Julia Konrad) falou que ele está envolvido no sumiço do Pedro (Enzo Romani) e vai tirar satisfação. Mas ela não se assusta e avisa: “A sua casa vai cair, Vitor. Aos poucos… Todo mundo…Até o Tito vai perceber quem é você de verdade”. O problema é que ele ameaça a garota: “Acho que você esqueceu quem eu sou, né?”. Deixando a morena angustiada.

Luciana tem ideia para unir Leal Brazil e Dom Fernão

Luciana (Marina Moschen) vai até o Dom Fernão para apresentar uma proposta muito interessante para Samuel (Flávio Bauraqui)! A gata quer organizar um evento entre o Leal Brazil e seu antigo colégio para unir as pessoas e lembrar a importância da educação. Samuel adora a ideia e Luciana diz que vai acertar os detalhes com Menelau (Marcos Frota).

Nanda (Amanda de Godoi) pega o papo no meio e fica animadíssima! “Então, a minha amiga agora virou agitadora cultural, é isso?”, diz a garota. “Fazer o quê? Ficar me entupindo de brigadeiro por causa do Rodrigo? Não, né?!”, responde Luciana.

Isso aí, Lu! Bola pra frente, a vida continua!

Vera começa a ensaiar com a banda de Beto e deixa Lívia com ciúmes

Parece que Belívia não vai ter sossego por algum tempo! Vera (Mari Oliveira) tem a ideia de entrar para a banda Curto Circuito como percussionista. “Eu expliquei pro Henrique que eu já tenho aula de percussão, há um tempão, e fiquei a fim de me arriscar a levar a um som com vocês”, diz a jovem.

A galera toda curte a ideia. Na verdade, quase toda… Beto (Maicon Rodrigues) vai chegando com Lívia (Giulia Costa) no momento e, por livre e espontânea pressão da maioria, acaba concordando. Quem não gosta nada é a namorada do gato, que acha aquilo uma grande provocação da rival. “Olha que esperta, armou de ensaiar com a banda, só pra ficar junto de você, sem mim!”, diz Lívia.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 02/05 a 06/05
* Resumo da novela Malhação – 09/05 a 13/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo