Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 05/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/02), na Globo, o capítulo 125 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Tito questiona Ciça se o desaparecimento de Pedro está ligado a João. Alina e Jéssica discutem por causa de Uodson.

Flávia exige que Roger guarde segredo sobre os sentimentos por Rodrigo. Rodrigo sonda Ciça sobre o motivo pelo qual Tito não gostava de João. Nanda, Cleiton e Jéssica desconfiam da ausência de Uodson. Jorge inaugura a venda de lanches na porta do colégio Dom Fernão. Camila revela para os pais que Henrique é soropositivo. Alina e Uodson se beijam. Ciça diz a Rodrigo que não quer mais que ele seja o padrinho de seu filho.

Rodrigo flagra Tito conversando com Ciça na sua casa

Tito (Guilherme Leicam) está disposto a descobrir o paradeiro do irmão. “Só vim aqui perguntar umas coisinhas. Será que posso entrar pra gente conversar?”, diz o cara. Ciça (Julia Konrad) fica tensa, argumenta que está sozinha e a casa não é sua, mas ele não desiste: “A gente costumava ser amigo, esqueceu?”.

Tito entra na casa de Ana (Vanessa Gerbelli) e vai direto ao ponto: “O sumiço do Pedro (Enzo Romani) tem alguma a coisa a ver com a vida que o João (João Vithor Oliveira) levava?”. A morena fica aflita e os dois trocam acusações, até que são surpreendidos pela chegada de Rodrigo (Nicolas Prattes): “Que é que esse cara tá fazendo aqui?”.

Jéssica e Nanda desconfiam da história de Uodson

Depois de Uodson (Lucas Lucco) sofrer o acidente, Alina (Pâmela Tomé) está mentindo para todo mundo, dizendo que ele viajou. Parece que a loira quer cuidar sozinha do boy. Só que Jéssica (Laryssa Ayres), Nanda (Amanda de Godoi) e Cleyton (Nego do Borel) acham essa história muito estranha!

“Tem alguma coisa que nosso radar não está captando”, diz Nanda. Quer saber o que vai acontecer?

Lívia apoia Beto em decisão contra comentário racista na internet

Lívia (Giulia Costa) e Beto (Maicon Rodrigues) estão no maior love! Sempre amigos, os dois conversam sobre o preconceito que o gato sofreu nas redes sociais. “Eu já sofri muito preconceito na vida, tô com a casca grossa. Mas, você não precisa passar por isso. Se quiser apagar esse vídeo, como o seu pai falou, eu vou entender”, diz.

Lívia, porém, não aceita: “Tá doido? Eu não tenho nenhum motivo pra fazer isso. Você é meu namorado, eu te adoro e tenho muito orgulho de estar do seu lado”. Os dois se beijam!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 01/02 a 05/02
* Resumo da novela Malhação – 08/02 a 12/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo