Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 11/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/11), na Globo, o capítulo 60 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Tânia discute com Ricardo e Fábio os observa. Tita tenta convencer Caio a não permitir que Joana viaje com ele e a equipe.


Fábio questiona Tânia sobre o relacionamento com Ricardo. Juliana beija Lucas para fazer ciúmes em Giovane. Bárbara discute com Gabriel por causa de Joana. Joana tem um mau pressentimento sobre a viagem. Caio proíbe Bárbara de viajar com Gabriel. Nanda e Rômulo flagram Jéssica e Belloto juntos. Giovane e Gabriel discutem por causa de Joana. Giovane confessa a Gabriel que quer ficar com Joana.

Nanda e Rômulo flagram Belloto e Jéssica aos beijos

As ceninhas de Jéssica (Laryssa Ayres) fingindo que não está nem aí para Belloto (Sérgio Malheiros) não vão mais colar com Nanda (Amanda de Godoi) e Rômulo (Juliano Laham). O lutador e a recepcionista da Forma flagram o casal dando um beijo daqueles na academia. “Parece que o amor está no ar mesmo!”, brinca o boxeador.

A loira ainda tenta dizer que foi agarrada, mas a desculpa não cola. “A gente já viu”, avisa a morena. Irritada, Jéssica insinua que o namorado armou o flagra e deixa o crush bem chateado. “Não fiz isso, mas devia ter feito! Você quer esconder tanto esse namoro, que parece que tem vergonha de mim!”, desabafa.

Ao perceber o climão, Rômulo promete guardar segredo. “Calma, gente… Isso vai ficar só entre nós!”, diz tentando acalmar os ânimos. Já Nanda avisa que vai ser difícil ficar de boca fechada: “Uma fofoca boa dessas? Não prometo!”.

Gabriel não disfarça ciúmes de Joana e Bárbara se enfurece

Todo mundo está se divertindo na feijoada do Júnior (Matheus Dias), mas Gabriel (Felipe Roque) não esconde o incômodo ao ver Giovane (Ricardo Vianna) e Joana (Aline Dias) dançando juntinhos. “Olha lá, agora que eu travei você, o alvo dela é o Giovane”, alfineta Bárbara (Barbara França).

Incomodado, o jogador de vôlei desconversa e sai de perto da namorada, deixando-a enfurecida: “Odeio pagar de ciumenta, mas é melhor do que pagar de otária… Que foi? Resolveu assumir que vai disputar a Joana com o seu irmão?”. Eitaaa! Qual será a resposta do gato?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 07/11 a 11/11
* Resumo da novela Malhação – 14/11 a 18/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo