Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 14/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/10), na Globo, o capítulo 40 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Caio ameaça Ricardo. Jéssica provoca Nanda por causa de Rômulo. Gabriel assume sua paixão por Joana para Bárbara.

Irene visita Cleo e pede que Gabriel, em troca, converse com Bárbara. Bárbara pede a ajuda de Clara para armar contra Joana. Júnior se destaca no campeonato de vôlei do Dom Fernão. Orientada por Bárbara, Clara diz a Ricardo que Gabriel está assediando Joana. Manuela repreende Lucas pela falta de atenção com Luiza. Ricardo repreende Gabriel e ameaça retirar seu patrocínio. Jorge sofre uma lesão. Tânia confronta Ricardo.

Gabriel tem DR com Bárbara e assume: ‘Eu queria estar com a Joana’

Bárbara (Barbara França) deu aquela fuxicada básica no celular de Gabriel (Felipe Roque) e ficou bolada com a mensagem de Joana (Aline Dias). Decidida a tirar a história a limpo com o ex, a loira não faz questão de esconder a raiva e joga tudo na cara do jogador de vôlei. O boy vai logo dizendo que ela não tem o direito de mexer nas coisas dele e se surpreende com a reação da gata: “Ah, mas aquela vaca tem o direito de pegar meu namorado? Confessa… Você e a Joana me fizeram de idiota esse tempo todo, né?”.

Gabriel assume, então, que deu em cima da cearense, mas que ela o evita ao máximo. Bárbara acha logo que os dois já estão juntos há tempos e não acredita na explicação do ex. “Eu bem que gostaria de te contar essa história aí que você está fantasiando. Eu queria sim estar com a Joana! Queria muito, se quer saber! (…) Só não estou com a Joana porque ela não quer! Mas se ela me mandar uma mensagem pedindo pra ir na casa dela, eu largo o que estiver fazendo aqui e corro pra lá na hora! Fui claro?”, admite o jogador, que deixa a loira no maior vácuo encerrando a discussão.

Jéssica dá conselho para Nanda sobre Rômulo

Nanda (Amanda de Godoi) finalmente se entregou à paixão! Rômulo (Juliano Laham) também não esconde a felicidade de finalmente ter a amada por perto! ♥ Mas o ‘fantasma’ de Filipe (Francisco Vitti) ainda parece tomar conta dos sentimentos da gata… Muito sincera (como sempre!), Jéssica (Laryssa Ayres) dá logo uma dica poderosa para a amiga, quando ela começa a relembrar o ex.

“Posso te dar um conselho? Se você começar a namorar, você começa a namorar a dois. Tem que ser a dois o namoro”, dispara. E ela tem razão, né gente?! Assista ao teaser e não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 10/10 a 14/10
* Resumo da novela Malhação – 17/10 a 21/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo