Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 15/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/11), na Globo, o capítulo 62 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta terça-feira, Joana convence Gabriel de que não está interessada nele. Tânia discute com Irene. Bárbara influencia Ricardo contra Joana.

Joana conta para Giovane sobre a conversa que teve com Gabriel, e os irmãos acabam se desentendendo em um jogo de vôlei. Ricardo tira satisfações com Tânia. Cleo é internada. Joana diz a Caio que deixará a equipe se Gabriel e Giovane perderem o campeonato. Juliana tenta convencer Martinha de que não está interessada em Jabá. Joana fica sabendo da internação de Cleo, e Caio a impede de contar para Giovane e Gabriel. Krica diz a Cleyton que quer se casar. Gabriel e Giovane vencem o jogo. Gabriel se irrita com Joana por não ter avisado sobre a internação de Cleo, e Giovane a defende.

Tânia dá lição de moral em Irene após escutar desaforo sobre Joana

Parece que Irene (Louise Cardoso) entrou definitivamente para o time de Bárbara (Barbara França): os haters da Joana (Aline Dias). Durante conversa com Tânia (Deborah Secco), a mãe de Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) começa a alfinetar a cearense: “Você acha mesmo tão absurdo que a Joana se encante por dois meninos bonitos, simpáticos, talentosos, feito meus filhos? (…) Tudo que eu não quero é que essa menina faça meus filhos se desentenderem”.

“A senhora ainda não percebeu o quanto o Gabriel cerca a Joana? Apesar dela já ter dito mil vezes que não quer nada com ele. E o Giovane tá indo pelo mesmo caminho!”, defende a recepcionista da Forma. “Só faltava essa agora, você querer dizer que meus meninos são responsáveis pelo assanhamento da Joana!”, se indigna Irene, que fica ainda mais furiosa com a resposta de Tânia: “Digo isso, sim, e digo mais: é bom a senhora ensinar aos seus meninos que, quando uma mulher diz não, é não e acabou!”.

Gabriel chama Joana de falsa e Giovane o enfrenta

Assim que Bárbara (Barbara França) descobre que Dona Cleo (Joana Fomm) foi internada, ela enxerga a oportunidade perfeita para queimar a imagem de Joana (Aline Dias) mais uma vez. Durante conversa com Clara (Natalia Serra), a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) diz que vai soltar a bomba em primeira mão para a rival: “A burra vai dar a notícia correndo e meu tio vai tirar o couro dela!”. “E se ela não der a notícia?”, questiona a amiga, que é surpreendida pela esperteza da loira: “Aí o Gabriel tira o couro dela porque não avisou que a vovózinha dele tava doente”.

Dito e feito. Joana recebe a mensagem de Bárbara, mas é impedida por Caio (Thiago Fragoso) de contar para Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna), que estão concentrados no torneio de vôlei. É só a partida chegar ao fim para os irmãos comemorarem mais uma vitória. “Você é pé quente!”, diz Giovane para a cearense. Por outro lado, o filho mais velho de Irene (Louise Cardoso) já chega com quatro pedras na mão: “E falsa! Você sabia, não sabia? Por que não falou nada sobre a minha avó? (…) Pra você é mais importante ganhar um campeonato, que a saúde de uma pessoa que eu amo. Não é?”.

Ao perceber que Gabriel passou dos limites, Giovane enfrenta o irmão para defender a amada: “Você não vai falar assim com a Joana na minha frente!”. Xiii! Será que essa treta nunca vai ter fim?

Bárbara detona Joana para Ricardo

Bárbara (Barbara França) não se conforma de que Joana (Aline Dias) teve que viajar no seu lugar para acompanhar Gabriel (Felipe Roque) em mais um torneio. “Eu não posso me meter, mas a Joana pode, é isso? Ou você tem alguma dúvida de que ela tá lá agora, pendurada no pescoço do Gabriel o tempo todo, desconcentrando ele?”, a loira diz para Ricardo (Marcos Pasquim), que acusa a filha de ser uma ciumenta louca.

“Ah, eu é que sou doente? Então pergunta pra Juliana (Giulia Gayoso). Pergunta o que ela acha que tá acontecendo entre a Joana e o Giovane (Ricardo Vianna)”, responde Bárbara. Mas o dono da Forma continua defendendo a filha de Carmem: “A Joana não se joga pra cima de ninguém, nem do Giovane, nem do Gabriel. Ela trabalha com eles. É bem diferente”.

Quando vê que o pai não ficará do seu lado, a namorada de Gabriel decide jogar baixo: “Tudo bem, se ilude. Eu imagino como é difícil pra você aceitar que tem uma filha assim… desinibida. Mas toma cuidado, tá? O pior cego é aquele que não quer ver”.

Joana confessa ter usado Giovane para afastar Gabriel de sua vida

Embora Joana (Aline Dias) seja apaixonada por Gabriel (Felipe Roque), ela teve que jogar baixo para afastá-lo de sua vida e arriscar uma aproximação com suas irmãs, principalmente com Bárbara (Barbara França). “Desculpa, eu sei que não devia ter falado que gostava de você. Mas ele não me deixa em paz!”, a cearense se justifica diante de Giovane (Ricardo Vianna).

A bronca que ela previa receber não aconteceu! Ao invés disso, o irmão de Gabriel solta uma gargalhada e acaricia a morena: “Eu vou confirmar o que você disse pro Gabriel. Não vai ser nenhum sacrifício, você sabe o quanto eu gosto de você”. Joana, já prevendo problemas, puxa o freio da conversa, mas Giovane se aproxima ainda mais.

“Tô contente porque se você disse pro Gabriel que gosta de mim, já passou pela sua cabeça que você pode gostar de mim”, diz o jogador, que tenta arrancar um beijo da cearense, mas ela corta o clima: “Não preciso repetir que a gente é só amigo, preciso?”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 14/11 a 18/11
* Resumo da novela Malhação – 21/11 a 25/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo