Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 17/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/11), na Globo, o capítulo 64 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Giovane ameaça terminar a dupla com Gabriel. Jabá se declara para Juliana. Joana obriga Gabriel e Giovane a fazer as pazes. Bárbara flagra Juliana andando de moto.


Rômulo incentiva Belloto a ser mais romântico com Jéssica. Giovane anuncia que está namorando Joana, e Cleo o confunde com Gabriel. Jéssica insiste para que Tânia deixe Luiza fazer aulas de balé. Bárbara discute com Giovane sobre a ida de Joana ao lar dos idosos. Lucas fala para Jabá que irá se declarar para Juliana e ele arma para impedi-lo. Juliana constata que não tem mais ciúmes de Giovane e conversa com Martinha sobre Jabá. Giovane discute com Irene por causa de Joana. Luiza pede que Lucas a acompanhe até sua casa. Ricardo pergunta se Joana está namorando Giovane. Juliana e Jabá se beijam. Ricardo tenta falar com Joana sobre Carmem.

Irene estranha namoro de Giovane com Joana

Irene (Louise Cardoso) não está conseguindo esconder seu incômodo desde que Giovane (Ricardo Vianna) assumiu um namoro com Joana (Aline Dias). A dona de casa aproveita um momento a sós com o caçula para tocar no assunto.

“Meu filho, você sempre foi mais sério que teu irmão. Precisa pensar na sua carreira. Esse namoro, assim, de uma hora pra outra, tá muito esquisito”, desconfia Irene.

Giovane apresenta Joana como namorada e choca Irene e Bárbara

Após retornarem de um torneio fora do Rio, a primeira parada de Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) é o lar de idosos onde mora dona Cleo (Joana Fomm). A dupla deixa Bárbara (Barbara França) e Irene (Louise Cardoso) chocadas ao chegar ao local escoltada por Joana (Aline Dias).

“O que essa garota tá fazendo aqui?!”, questiona a loira. “Menos, Bárbara! Nós estamos no quarto da nossa vó”, pede o moreno. A gata se desculpa com dona Cleo: “É que essa garota não tem nada a ver com a senhora, pra estar aqui”. Para surpresa da cunhada e de sua mãe, Giovane anuncia a novidade: “Eu e a Joana estamos namorando”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 14/11 a 18/11
* Resumo da novela Malhação – 21/11 a 25/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo