Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 18/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/03), na Globo, o capítulo 154 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Ciça afirma que não tem segredo com Samurai, e Ana repreende Rodrigo. Luan e Tito descobrem que o menino, Anderson, não está mais no abrigo.


Sueli e Luciana se preocupam com a saúde de Jorge. Rodrigo ajuda Luciana a vender os quitutes do foodtruck de Jorge. Lívia insiste que Beto a apresente à família dele. Rafaela incentiva Max a enfrentar os meninos que implicam com ele. Krica e Martinha descobrem a armação de Cleyton e Glauco e planejam dar o troco nos dois. Luan presenteia Uodson com o terno do casamento. Sueli apresenta Reginaldo a Jorge. Camila comunica a Henrique que deixará a casa dos pais. Rodrigo pressiona Samurai a revelar a história com Ciça.

Ciça enrola Rodrigo e não entrega segredo de Samurai

Alerta vermelho para Ciça (Julia Konrad)! Rodrigo (Nicolas Prattes) percebe que a gata se sente deconfortável com a presença de Samurai (Felipe Titto) e vai tirar satisfação com a cantora. “Me fala, Ciça, que segredo é esse? Por que você tem tanto medo do Samurai?”, insiste.

A morena diz que é coisa da cabeça do garoto, mas ele não desiste. “Não mente pra mim! Tá estampado na sua cara que você morre de medo dele. Me diz, que segredo é esse que ele ameaçou contar?”.

Eita! Como será que ela vai escapar dessa?

Lívia pressiona para conhecer a família de Beto

Lívia (Giulia Costa) já está namorando Beto (Maicon Rodrigues) há um bom tempo. Por causa disso, a gata reclama de ainda não conhecer a família do cara. Essa nóia piorou com a presença de Vera (Mari Oliveira), que virou muito amiga e já visitou a casa dele.

Cansada, Lívia coloca Beto contra a parede: “Eu vou ou não vou na sua casa?”. E agora, o que ele vai dizer?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 14/03 a 18/03
* Resumo da novela Malhação – 21/03 a 25/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo