Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 25/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/08), na Globo, o capítulo 4 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Jorjão fica decepcionado com Ricardo. Juliana e Martinha elogiam Belloto. Raimundo tenta convencer Joana a procurar o pai quando chegar ao Rio de Janeiro.


Artur tenta impressionar Belinha. Gabriel desconfia dos meios que Caio utiliza para treinar ele e o irmão. Juliana enfrenta a professora e se retira da sala de aula. Tânia tenta ser delicada ao falar com Ricardo sobre Manuela. Os alunos do terceiro ano do Dom Fernão encontram uma obra inacabada nos fundos da escola. Juliana filma um protesto dos alunos. Gabriel e Giovane se surpreendem com o treino de Caio. Juliana é suspensa. Joana chega à casa de Tânia.

Joana confessa que tem medo de conhecer o pai

Após uma briga com seu padrastro, Joana (Aline Dias) larga tudo para ir ao Rio de Janeiro, em busca de uma vida melhor. No caminho até a Cidade Maravilhosa, ela conhece Raimundo (Stênio Garcia), que fica curioso sobre a família da garota. “Tenho uma vó de consideração lá em Morro Branco. Minha mãe morreu”, explica. O companheiro de viagem continua procurando saber até que Joana conta que nunca conheceu o pai e confessa ter medo de quando chegar esse dia.

Gabriel topa marcar a data do casamento com Bárbara

Essa Bárbara (Barbara França) não é mole, não. A menina pede Gabriel (Felipe Roque) em casamento, ouve não como resposta e fica toda revoltz. O gato avisa que precisa focar nos treinos de vôlei, mas Bárbara não engole o que namorado diz e continua pressionando pra esse casamento sair logo. Aos poucos, o atleta vai cedendo e considera subir ao altar daqui a quatro anos.

A frase deixa Barbara inquieta: “Você é parecido com meu pai. Mas ele não esperou oito anos pra casar com a minha mãe. Ele também não esperou quatro anos. E nem eu vou esperar isso tudo, ouviu?”. Gabriel dá o braço a torcer e concorda com a loira, que dá um prazo para ele decidir. “Ano que vem é uma data. Mas vamos com calma”, diz Gabriel, assumindo o compromisso.

Não perca a cena que está prevista para ser exibida na quinta-feira, 25/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 22/08 a 26/08
* Resumo da novela Malhação – 29/08 a 02/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo