Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 27/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/06), na Globo, o capítulo 225 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Rodrigo e Luciana decidem namorar escondidos. Uodson e Alina confessam que estão saindo de casa por causa do delegado.

Ana acusa Samurai de sequestrar Ciça. Samuel acredita que Artur trapaceou na prova. Jéssica sofre ao ver Luan com Tainá. Vanda anuncia que Uodson e Alina irão morar na casa dela. Luan se incomoda por ter de dormir na sala. Artur confessa a Julia que pensa em deixar o colégio. Bia e Ana se aproximam de Rodriguinho, e Samurai as confronta.

Luan acha que Alina está grávida

Luan (Vitor Novello) chega em casa, encontra com Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé) e diz que está morrendo de saudade do irmão. O que ele nem imagina é que a casa vai ficar mais cheia e a permanência de Uood não vai ser tão rapidinha. “Tenho saudade de quando a gente morava junto (…) Pena que esse tempo não volta mais”, diz Luan.

Alina logo anuncia que as coisas podem mudar, só que Vanda (Solange Couto) sai na frente e conta toda animada: “A nossa família vai ficar maior”. Luan fica mega surpreso com a notícia e dá parabéns para o casal: “Que maravilha, parabéns! Pra quando é o bebê?”.

Ana explode e briga com Samurai

Ana (Vanessa Gerbelli) está obcecada pela história da Ciça (Julia Konrad) e não vai desistir até encontrá-la. Com a ajuda de Tito (Guilherme Leicam), a publicitária descobre de onde o e-mail foi enviado e tem certeza de que a mensagem não partiu da cantora.

Revoltada, Ana acusa Samurai (Felipe Titto) de mais uma armação e explode ao encontrá-lo: “Fala de uma vez onde está a Ciça?”. Mas o esportista não deixa barato e provoca: “Controla sua namoradinha, Tito!”.

Luciana e Rodrigo decidem namorar escondidos

Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) não se desgrudam, mas revelar para todo mundo que eles estão juntos pode custar muito caro. Samurai (Felipe Titto) nunca aceitaria que a babá do seu filho fosse namorada do Rodrigo e se o esportista descobre a novidade, o emprego da Lu já era! “Então só tem um jeito: a gente tem que namorar escondido”, sugere.

Luciana, que já prometeu enviar fotos de Rodriguinho para Ana (Vanessa Gerbelli), resolve aceitar a proposta. “Vamos ter que inventar um esconderijo, um código secreto!”, brinca. Será que a galera não vai desconfiar?

Julia diz que não vai desistir de Artur

Artur (Gabriel Kaufmann) é pego com um pedaço de papel durante a prova e decepciona os amigos que estudaram com ele. Beto (Maicon Rodrigues), Filipe (Francisco Vitti) e Julia (Lívian Aragão) ficam revoltados, mas o menino garante que, dessa vez, não colou. “Eu só levei a cola porque tava inseguro. Porque eu tinha medo de me dar mal mesmo me matando de estudar! Porque eu me acho um burro!”, desabafa.

Artur fica irritado e megadecepcionado, já que os amigos não acreditam no que ele diz, mas Julia fica preocupada e vai atrás do amigo: “Estamos só nós dois, o que você disser morre aqui: jura que você não colou?”. Pior que não! Júlia fica sensibilizada com o amigo e garante que vai continuar ajudando: “Eu não vou desistir de você”.

Rodrigo e Luciana namoram no colégio

No intervalo da aula, Rodrigo (Nicolas Prattes) não aguenta e puxa Luciana (Marina Moschen) para uma sala de aula vazia. O gato dá aquele beijão na namorada. Lu curte o momento com o namorado, mas pede que ele não conte para mais ninguém que eles estão juntos: “A Lívia (Giulia Costa) já me contou que o linguarudo aqui falou da gente pra ela, né?!”.

Pior que ela não é a única que sabe! Sueli (Inês Viana) já percebeu a novidade só de olhar pro rosto da filha. E não é para menos, né? Luciana está caidinha, caidinha pelo boy! Não perca a cena prevista para ir ao ar na segunda-feira, 27/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 27/06 a 01/07
* Resumo da novela Malhação – 04/07 a 08/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo