Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 30/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/08), na Globo, o capítulo 7 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta terça-feira, Joana pede para Tânia não esconder o que sabe sobre a identidade de seu pai. Belinha tenta defender Lucas, mas leva um fora de Juliana.


Bárbara reclama por Ricardo permitir que Jorjão frequente a academia. Caio se enfurece com Gabriel. Juliana e Martinha tentam enganar Belloto. Joana sofre um assalto. Jabá leva Gabriel para a praia. Ricardo não gosta de ouvir as reclamações de Caio sobre Gabriel. Jéssica discute com Belloto. Joana tenta encontrar uma forma de voltar para casa. Rômulo foge de Jéssica. Ricardo ameaça cortar o patrocínio de Gabriel, e Bárbara fica tensa. Gabriel e Joana se reencontram e ele tenta ajudá-la.

Joana pressiona Tânia para saber a verdade sobre seu pai

Desde que viu a foto de Caio (Thiago Fragoso) e Ricardo (Marcos Pasquim), Joana (Aline Dias) não para de pensar na possibilidade de um dos dois ser seu pai. Mesmo Tânia (Deborah Secco) dizendo que sua mãe era muito fã da dupla, a menina não se convence e acaba pressionando a recepcionista: “Você sabe de alguma coisa que pode me ajudar?”, questiona a garota, deixando a mãe de Luíza (Bárbara Maia) e Fabio (Caio Manhente) na maior saia justa.

Joana é furtada

Joana (Aline Dias) está à procura de um emprego desde que chegou ao Rio. Ao saber de uma recrutamento, a menina não pensa duas vezes e corre para a entrevista, deixando Tânia (Deborah Secco) na expectativa. Só que distraída, enquanto espera o ônibus no ponto, a menina tem sua carteira furtada por um rapaz. OMG!!!!!

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 30/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 29/08 a 02/09
* Resumo da novela Malhação – 05/09 a 09/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo