Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 30/11/2016



novela-malhacao-30-11-2016

Vai ao ar hoje (30/11), na Globo, o capítulo 73 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Joana beija Giovane. Rômulo vence a luta, mas Lopes avisa que o rapaz só receberá o pagamento depois de todas as vitórias. Ricardo manda Bárbara levar Juliana até a casa de Jabá.

Joana conversa com Tânia sobre Giovane. Rômulo mente para Nanda. Juliana e Bárbara presenciam uma briga de Jabá com o pai. Jorjão desconfia da história que Rômulo conta para justificar os machucados. Jéssica e Belloto fazem planos com a viagem do concurso da Forma. Bárbara tenta convencer Ricardo a proibir o namoro de Juliana. Jéssica incentiva Nanda a pedir um empréstimo na academia. Juliana apoia Jabá. Belloto avisa a Jéssica que não pode mais participar do concurso. Nanda estranha a desconfiança de Jorjão com Rômulo. Lopes procura Rômulo no hostel. Caio chama Joana para falar com Manuela e Ricardo fica furioso.

Nanda pede quantia alta para Bárbara

Nanda (Amanda de Godoi) está na luta para conseguir comprar o próprio apartamento. Rômulo (Juliano Laham) está tentando ajudar a gata, mas as lutas clandestinas não estão sendo suficientes. A grana é BEM alta e Nanda precisa pedir ajudar pra mais gente. Sobrou quem? Sim! A patroa mais amada – sóquenão – Bárbara (Barbara França).

Mas parece que a gerente já estava adivinhando sobre o assunto e já vai reclamando sobre pessoas folgadas que pedem empréstimos e favores. Nanda nem se abala e manda na lata: “Eu queria saber se vocês poderiam fazer um empréstimo de 30 mil reais!”.

Rômulo aparece machucado e conta mentira para Nanda

Rômulo (Juliano Laham) está disposto a tudo para conseguir comprar o seu próprio apê com Nanda (Amanda de Godoi). Para arrecadar a grana de forma rápida, o gato decide voltar a disputar as lutas clandestinas agenciadas por Lopes.

Ao vê-lo chegar em casa todo machucado, Nanda fica horrorizada com a aparência do namorado: “Você tá todo arrebentado. Olha esse rosto!”. Sem poder falar a verdade, Rômulo inventa que foi assaltado, mas a morena desconfia: “Isso não tem a ver com o dinheiro que você ia arrumar pro apartamento, não, né?”.

Será que Rômulo contará a verdade? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 30/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 28/11 a 02/12
* Resumo da novela Malhação – 05/12 a 09/12



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.