Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 30/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/11), na Globo, o capítulo 73 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Joana beija Giovane. Rômulo vence a luta, mas Lopes avisa que o rapaz só receberá o pagamento depois de todas as vitórias. Ricardo manda Bárbara levar Juliana até a casa de Jabá.


Joana conversa com Tânia sobre Giovane. Rômulo mente para Nanda. Juliana e Bárbara presenciam uma briga de Jabá com o pai. Jorjão desconfia da história que Rômulo conta para justificar os machucados. Jéssica e Belloto fazem planos com a viagem do concurso da Forma. Bárbara tenta convencer Ricardo a proibir o namoro de Juliana. Jéssica incentiva Nanda a pedir um empréstimo na academia. Juliana apoia Jabá. Belloto avisa a Jéssica que não pode mais participar do concurso. Nanda estranha a desconfiança de Jorjão com Rômulo. Lopes procura Rômulo no hostel. Caio chama Joana para falar com Manuela e Ricardo fica furioso.

Nanda pede quantia alta para Bárbara

Nanda (Amanda de Godoi) está na luta para conseguir comprar o próprio apartamento. Rômulo (Juliano Laham) está tentando ajudar a gata, mas as lutas clandestinas não estão sendo suficientes. A grana é BEM alta e Nanda precisa pedir ajudar pra mais gente. Sobrou quem? Sim! A patroa mais amada – sóquenão – Bárbara (Barbara França).

Mas parece que a gerente já estava adivinhando sobre o assunto e já vai reclamando sobre pessoas folgadas que pedem empréstimos e favores. Nanda nem se abala e manda na lata: “Eu queria saber se vocês poderiam fazer um empréstimo de 30 mil reais!”.

Rômulo aparece machucado e conta mentira para Nanda

Rômulo (Juliano Laham) está disposto a tudo para conseguir comprar o seu próprio apê com Nanda (Amanda de Godoi). Para arrecadar a grana de forma rápida, o gato decide voltar a disputar as lutas clandestinas agenciadas por Lopes.

Ao vê-lo chegar em casa todo machucado, Nanda fica horrorizada com a aparência do namorado: “Você tá todo arrebentado. Olha esse rosto!”. Sem poder falar a verdade, Rômulo inventa que foi assaltado, mas a morena desconfia: “Isso não tem a ver com o dinheiro que você ia arrumar pro apartamento, não, né?”.

Será que Rômulo contará a verdade? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 30/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 28/11 a 02/12
* Resumo da novela Malhação – 05/12 a 09/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo