Resumo da novela O Rei do Gado – 06/07 a 10/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Rei do Gado (de 06 de julho a 10 de julho), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 06/07/2015 – Capítulo 126

Marcos conta para Bruno que Rafaela perdeu o bebê. Léia se desfaz das coisas de Ralf. Suzane visita Léia e conta que foi procurada pelo advogado de Marcos. Geraldino aparece e diz que apenas mudou de endereço.

Otávio impede o delegado de falar com Rafaela. Zé do Araguaia conta as novidades para Bruno. Rosa apoia as visitas de Marcos a Liliana. Rafaela melhora e sai do quarto. Saracura e Pirilampo pensam em separar a dupla.

Terça-feira, 07/07/2015 – Capítulo 127

Geremias encontra um suposto herdeiro e se emociona. Pirilampo e Saracura conversam sobre o futuro da dupla. Lia conta para Bruno que a dupla acabou. Luana pensa em procurar Regino.

Otávio e Rafaela discutem. Ele fala para Rafaela inventar uma nova mentira. Rafaela pergunta a Judite o que o Delegado Valdir conversava com ela. Luana tenta convencer sua amiga a ir com ela encontrar Regino.

Quarta-feira, 08/07/2015 – Capítulo 128

Aparício e Bruno conversam sobre Lia. Bruno elogia a decisão de Aparício. Luana pega a estrada novamente. Delegado Valdir vai na casa de Geremias atrás de Rafaela. Ze do Araguaia chega a casa onde Luana estava hospedada.

Delegado Valdir diz que encontrou impressões digitais na caixa de balas. Zé do Araguaia descobre que Luana partiu e lamenta. Rafaela tenta incriminar Luana.

O Delegado pressiona Rafaela. Zé do Araguaia liga para Bruno e conta que Luana está viva. Luana pega carona. Regino conversa com Bruno e diz que ele avisa se Luana aparecer no acampamento.

Uerê sente falta do pai. Geremias avisa Judite que está chegando com novidades.

Quinta-feira, 09/07/2015 – Capítulo 129

Otávio conversa com o Delegado Valdir. O Delegado diz que descarta a possibilidade de que os Mezengas estejam envolvidos nos crimes. Rafaela conta para Judite sobre sua família na Itália.

O Delegado Valdir prende Rafaela. Otávio diz a Judite que Rafaela matou Fausto. Liliana conversa sobre o filho com Rosa. Judite e Otávio visitam Rafaela.

O Delegado Valdir diz que o juiz quer a prisão preventiva de Rafaela. Valdir diz que Luana está viva. Luana chega na casa de Regino e é recebida por Jacira. Jacira conta que Bruno está fazendo de tudo para encontrar Luana.

Sexta-feira, 10/07/2015 – Capítulo 130

Rafaela volta para a Fazenda. Marcos decide casar com Liliana e Bruno manda o filho falar com o Senador. O Senador Roberto Caxias é baleado numa emboscada. O grande amigo de Mezenga morre em defesa da reforma agrária, ao lado dos sem terra.

Os jornalistas chegam na casa de Rosa. Marcos consola Liliana. Geremias volta de viagem e abraça Rafaela e Judite. Geremias regressa da viagem da Itália com Giuseppe Berdinazzi, seu recém-descoberto sobrinho neto.

Chiquita lembra do Senador e da sua vida política. Rosa se preocupa com o apartamento em Brasília e Marcos se oferece para ajudar. Geremias conta que Rafaela não é sua herdeira, mas sim fruto de uma relação extraconjugal.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo