Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 14/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/11), na Globo, o capítulo 5 da novela Rock Story. No capítulo desta segunda-feira, Edith sugere que Júlia ligue para Gui. Vanessa conta para Diana que Gui foi ao encontro de Júlia e levou Zac. Nelson percebe o interesse de Júlia em Gui. Ramon não consegue fotografar Zac com Gui.

Gui conta para o filho por que se afastou de Mariane. Júlia/Lorena questiona Edith sobre o relacionamento de Gui e Diana. Gui pede para reatar com Diana. Haroldo descobre que Nicolau trancou sua matrícula na faculdade. Gilda estranha quando o filho termina o namoro com Duda. Diana decide se afastar de Léo. Zac questiona Zuleica sobre Lázaro. Júlia conta para Gui o que aconteceu com a irmã e afirma que não vai mais à polícia. William e Romildo captam o sinal do celular de Alex. Zac conta para Lázaro que viu Diana e Léo se beijando. Júlia procura Diana.

Júlia pede ajuda a Gui e Diana tem ataque de ciúmes

Depois de toda a confusão armada entre Gui Santiago (Vladimir Brichta) e Léo Régis (Rafael Vitti), uma ligação coloca ainda mais pólvora na relação entre o roqueiro e Diana (Alinne Moraes). É Júlia (Nathalia Dill) que, desesperada após de receber uma má notícia da irmã, procura consolo na voz de Guilherme.

Júlia não faz ideia de que Diana está por ali e não entende nada quando ouve um recado bem direto da esposa de Gui Santiago: “É a peguete nova que apareceu na gravadora, não é?”, questiona ela, furiosa.

Léo aparece na casa de Diana e Gui parte para cima do cantor

A confusão está garantida no capítulo de Rock Story desta segunda-feira, 14/11! Enquanto Gui Santiago (Vladimir Brichta) está disposto a reconquistar Diana (Alinne Moraes), Léo Régis (Rafael Vitti) não vê a hora de ostentar para a gata o carrão que acaba de comprar. O que nenhum dos dois espera é que seus caminhos vão se cruzar mais uma vez. Quando o roqueiro começa a se entender com a amada, não é que ele vai dar de cara com o cantor pop na porta da casa de Gordo (Herson Capri)? Vai rolar o maior climão!

Incrédulo, Gui quer logo saber: “O que você está fazendo aqui?”. Assustado, Léo ainda tenta disfarçar e dá uma baita caixa de bombons para Chiara (Lara Cariello). A cena não convence o pai da menina, que parte para cima do cantor pop. Pronto! O barraco está armado, com direito a tombo na grama, gritaria e segurança para separar.

Gui implora por uma nova chance e pede para Diana voltar para ele

Nem só de confusões vive Gui Santiago (Vladimir Brichta) em Rock Story. No capítulo desta segunda-feira, 14/11, depois de armar o maior barraco com Léo Régis (Rafael Vitti), ele vai atrás de Diana (Alinne Moraes) disposto a ter uma conversa séria com a amada: “Ontem, a gente estava tendo um papo sério, quando aquele imbecil interrompeu. Aliás, ainda não entendi como ele apareceu na casa do teu pai, naquela intimidade, pra deixar um presente praChiara (Lara Cariello)”, conta o roqueiro.

Diana chega a ficar toda balançada quando Gui recorda que ela deu sinais de que voltaria com ele na noite anterior. “Eu nunca quis você fora da minha vida… você também não me quer fora da tua vida”, continua ele. Mas logo o climinha entre os dois dá lugar a um balde de água fria da executiva: “Quando eu tiver alguma coisa pra dizer, eu te procuro, Gui. Até lá, me deixa sozinha”, pede Diana.

Nicolau termina namoro e esconde mistério

Nicolau (Danilo Mesquita) tem 20 anos, é bonito e rico. Sabe aquele filho perfeito que toda mãe gostaria de ter? Tudo em sua vida vai bem até o dia em que ele chama a namorada para uma conversa séria: “Cansei dessa história, não quero mais. A gente namora desde os 15 anos, Duda. Ninguém fica pro resto da vida com uma pessoa que conheceu aos 15 anos, desculpa”, diz ele.

Tá pensando que é só isso? Preocupado com o comportamento do filho, Haroldo (Paulo Betti) vai até a faculdade e descobre que o rapaz trancou a matrícula sem avisar a ninguém. Apesar de demonstrar toda uma frieza na frente de todos, ele esconde um mistério que o faz sofrer muito.

Diana termina affair com Léo Régis e o deixa revoltado

Depois de se envolver numa baita confusão com Gui Santiago (Vladimir Brichta), Léo Régis (Rafael Vitti) vai tomar um banho de água fria de Diana (Alinne Moraes). Cheio de amor para dar, o fenômeno pop vai ao encontro da executiva crente que está arrasando: “Acho irado quando você me chama assim, no meio do dia… Tá doida pra me ver, né?”.

Já bem animadinho, Léo é surpreendido quando parte para cima da beldade e a agarra. “Pensei muito. Tô achando melhor a gente parar de se ver”, manda ela.

Júlia enfrenta Diana e fala ‘verdades’ para mulher de Gui

Se Diana (Alinne Moraes) já tem um pé atrás com Júlia (Nathalia Dill), imagina quando ela der de cara com a nova amiga de Gui Santiago (Vladimir Brichta) no meio da gravadora! Ao saber por uma das secretárias que a jovem a espera, ela já dispara: “Quero ver essa vadia ter coragem de me enfrentar aqui”.

De frente para Diana, Júlia não se intimida e manda logo o seu recado após ouvir insinuações de que estaria tendo um caso com o roqueiro: “Eu vim esclarecer de uma vez: eu não sou peguete de ninguém. E se fosse, nunca seria de um cara casado! Por minha causa você não precisa brigar com ele”, avisa.

Será que Diana vai acreditar nessa história?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 14/11 a 19/11
* Resumo da novela Rock Story – 21/11 a 26/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo