Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 14/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/12), na Globo, o capítulo 63 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Júlia consegue se esconder de Alex. Gui não aceita a ajuda de Gordo. Júlia conta para Nelson que Alex foi ao salão procurar Vanda. Diana e Léo vão a uma lanchonete.


Nicolau pede para Haroldo patrocinar sua banda e Gilda não deixa. Marisa sai com Nicolau e se surpreende ao encontrar Alex com Vanda em sua casa. Zac descobre que Júlia e Gui estão namorando. Zac comenta com Chiara que Gui está devendo dinheiro para Lázaro. Néia vai até o apartamento de Lázaro tirar satisfação com o empresário. Zac discute com Yasmin. Diana tenta se desculpar com Zac. Léo revela a Yasmin que pedirá Diana em casamento. Chiara conta para a mãe que Gui está devendo dinheiro a Lázaro. Gui e Júlia namoram. Zac e Yasmin lembram um do outro. Diana chega à casa de Gui e Júlia se esconde.

Júlia desconfia de Lorena e esconde a verdade da irmã

Júlia (Nathalia Dill) descobriu que Alex (Caio Paduan) está tentando enganar outra mulher, da mesma forma que fez com ela. Apesar do perigo que corre, a professora de balé está decidida a saber mais sobre o plano do ex para tentar pegá-lo em flagrante.

Lorena (Nathalia Dill), que é a chefe de Alex, não quer que a irmã estrague seus planos e, por isso, está de olho nos passos de Júlia. “E o Alex? Ele não te perturbou mais?”, sonda ela, em uma ligação.

Júlia estranha a pergunta da irmã e Lorena tenta se justificar: “Nada, preocupação. Julinha, um dia você vai provar a sua inocência. Mas até lá, a gente só pode confiar uma na outra. Não tem namorado, não tem amigo, não tem ninguém. Somos só eu e você, não esquece. Um beijo”.

Lorena desliga, e Júlia fica muito grilada com as palavras da irmã. Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta quarta-feira, 14/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 12/12 a 17/12
* Resumo da novela Rock Story – 19/12 a 24/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo