Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 15/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/12), na Globo, o capítulo 64 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Gui discute com Diana e Júlia fica nervosa. Diana pede para Lázaro esquecer a dívida de Gui. Júlia comenta com Nelson sobre a visita de Diana.

Gordo comemora quando sua filha pede para ajudar a produzir o CD de Gui. Alex avisa a Marisa que levará Vanda para sua casa. Chiara gosta de ver Gui e Diana trabalhando juntos. Tom vai com Zac para o colégio para ver Yasmin. Júlia se incomoda ao ver Gui com Diana. Zac discute com Yasmin e se irrita ao saber que ela é irmã de Léo. Luizão vê Marisa beijar Nicolau. Vanda se machuca e Alex fica preocupado. Léo reclama ao ver Diana com o anel que foi dado por Gui. Gui repreende Nicolau por ter comprado um amplificador. Júlia procura Vanda. Gordo avisa a Laila que a produção de seu CD será adiada. Gui decide vender sua casa. Júlia revela a Vanda que Alex é um traficante.

Diana coloca Lázaro contra a parede sobre dívida de Gui

Quanto mais Lázaro (João Vicente de Castro) tenta reatar seu namoro com Diana (Alinne Moraes), mais a bela quer distância dele! Nesta quinta-feira, 15/12, ao recebê-la em seu escritório, o empresário fica surpreso com a reação da executiva: “Eu tinha que vir pra te dizer que você é muito mais canalha do que eu pensava, Lázaro!”, ela dispara.

Em defesa de Gui Santiago (Vladimir Brichta) e em uma tentativa de aliviar a multa que o empresário está cobrando do roqueiro, Diana continua: “Lázaro, vocês foram amigos durante anos, você sabe que ele não tem de onde tirar dinheiro”.

Lázaro, no entanto, se mostra irredutível e a questiona: “E se fosse o contrário? Se eu rompesse o contrato com ele? Vocês iam achar justo ele receber menos do que tinha direito?”. A atitude do vilão vai fazer Diana mudar completamente de posição em relação a Gui.

De volta à casa de Gordo (Herson Capri), ela se mostra disposta a ajudar o roqueiro a retomar a carreira. O dono da Som Discos, no entanto, surge com uma informação que pode mudar tudo.

Júlia conta a verdade sobre Alex para Vanda

Se depender de Júlia (Nathalia Dill), os planos de Alex (Caio Paduan) para enviar drogas aos Estados Unidos vão por água abaixo mais uma vez! Depois de titubear e passar por vários perrengues, a professora de balé toma coragem para contar toda a verdade a Vanda (Tamara Taxman).

Antes mesmo de o salão de beleza abrir, Júlia planta o pé na porta e pede para ter uma conversa com a microempresária: “Esse cara que você tá saindo, o Alex… Ele sabe que você vai viajar pra Nova Iorque?”, questiona a professora, que também quer saber se o ex sabe que ela vendeu sua parte no salão.

Diante de tantas perguntas, Vanda estranha o assunto: “Peraí, o que você tá insinuando? Que ele só tá interessado na minha grana? Que eu sou velha pra ele?! Melhor terminar esse papo por aqui”, a senhora dispara.

Júlia, no entanto, insiste na conversa e abre o jogo sobre o passado do bandido. Será que Vanda vai acreditar?

Descubra em Rock Story nesta quinta-feira, 15/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 12/12 a 17/12
* Resumo da novela Rock Story – 19/12 a 24/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo