Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 16/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/11), na Globo, o capítulo 7 da novela Rock Story. No capítulo desta quarta-feira, Diana tenta conter a fúria de Gui, que ataca Léo. Ramon faz a divulgação sobre o escândalo. Chiara chora ao ver o vídeo do pai batendo em Léo. Jaílson estranha quando Zac embarca em um táxi.

Lázaro acolhe Diana e a leva para casa. Léo provoca Gui, que acaba preso. Júlia não consegue falar com Lorena e vai à casa de Gui. Gui canta para os presos. Gui deixa a cadeia e enfrenta um grande número de repórteres. Alex decide ficar na casa de sua irmã Marisa. JF começa a treinar piano no salão da churrascaria. Nicolau vai ao consultório do oncologista. Gui descobre que Zac sabia do envolvimento entre Diana e Léo. Néia se surpreende ao encontrar um grupo de fãs de seu filho na porta de casa. Gui questiona Lázaro sobre a escolha do restaurante para o encontro com o suposto patrocinador.

Gui surta ao ver Diana aos beijos com Léo Régis

Lázaro (João Vicente de Castro) é mesmo um amigo da onça! Quando descobriu que Léo Régis (Rafael Vitti) marcou um encontro com Diana (Alinne Moraes), armou um plano para fazer com que Gui (Vladimir Brichta) pegasse a mulher no flagra.

Com a cara mais lavada, Lázaro diz a Gui que marcou um jantar com um patrocinador que deseja ajudar o roqueiro. Mas o empresário leva o cantor ao restaurante que Diana e LéoRégis estão no maior clima de romance. Gui tem um ataque quando vê a esposa aos beijos com o ídolo pop. A diretora da Som Discos até tenta se explicar, em vão.

Gui empurra as mesas para o chão, quebrando tudo e parte para cima de Léo. Diana tenta segurar o roqueiro, mas ele está enlouquecido. Lázaro vibra ao ver a confusão e, sem que ninguém perceba, manda Ramon (Gabriel Louchard) registrar toda a fúria do roqueiro.

O gerente do restaurante garante que vai chamar a polícia para colocar um fim na confusão, mas Lázaro se faz de sonso e pede: “Polícia não, por favor! Vamos resolver isso”.

Gui quebra carro de Léo e é preso

Lázaro (João Vicente de Castro) conseguiu o que queria quando armou para Gui (Vladimir Brichta) pegar Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) no flagra. Ao ver a cena, o roqueiro fica enlouquecido, parte para cima do ídolo pop e ninguém consegue conter a sua fúria.

Gui joga Léo Régis no chão e começa a apertar o pescoço do jovem. Diana fica desesperada e usa a filha para tentar fazer com que o marido se afaste: “Gui, por favor! Para! Solta ele! Me ouve! Pela Chiara (Lara Cariello)! Pensa na nossa filha! Pensa em como ela vai ficar se você machucar ele! Por favor, Gui… pensa nela”.

Gui solta o cantor e sai do restaurante, ainda fora de si. Quando as coisas começam a se acalmar, o ídolo pop escuta um barulho e corre para a janela. Léo fica em choque quando vê que o roqueiro quebrou o seu carro. “Assassino! Bandido! Covarde! Meu carro não”, ele grita.

Lázaro e Ramon (Gabriel Louchard) vibram ao ver que a confusão só aumenta. Para fechar a noite, a polícia chega e leva o roqueiro para a delegacia.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 14/11 a 19/11
* Resumo da novela Rock Story – 21/11 a 26/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo