Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 22/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/11), na Globo, o capítulo 12 da novela Rock Story. No capítulo desta terça-feira, Zuleica repreende Jaílson, Du e Paçoca. Jaílson intimida Zac. Lázaro não consegue ficar a sós com Diana. Edith se preocupa com o estado em que Júlia chega da casa de Gui.

JF passa a noite estudando e Luana se preocupa. Júlia decide ir ao antigo apartamento de Alex. Alex recebe dinheiro para um novo esquema de contrabando. Yasmin anuncia a Léo a sua indicação ao Prêmio Melhores da Música. Diana decide viajar. Lázaro avisa a Gui que ele cantará na festa do Prêmio Melhores da Música. Júlia fica frustrada ao perceber que Gui não lembra de tê-la beijado. Diana deixa Chiara com Gui. Yasmin descobre o paradeiro de Diana e avisa a Léo. Gui estranha a frieza de Júlia ao falar com ele. Léo encontra Diana e os dois acabam presos.

Jaílson dá em cima de Yasmin e ameaça Zac durante festa

Tom (João Vitor Silva) resolveu dar uma festa para apresentar Zac (Nicolas Prattes) à turma do colégio e impressionar as gatas. Tudo corria muito bem e seu plano quase deu certo, não fosse por uma visita inesperada: Jaílson (Enzo Romani) aparece na casa de Gui (Vladimir Brichta) e quebra o clima de confraternização dos adolescentes.

Logo ao chegar, ele já vai mexendo em tudo e ainda dá em cima de Yasmin (Marina Moschen). Abusado e desrespeitoso, Jaílson tenta abraçar a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti) à força e deixa Zac revoltado com a cena.

Em clima de tensão, o filho de Gui conversa com o antigo vizinho e consegue convencê-lo a ir embora da festa. Antes de sair, no entanto, Jaílson dá um recardo: “Peguei uma parada pra mim. Relaxa, é mixaria! Agora, se me dedurar, se for chorar pro papaizinho, aí a gente volta pra tocar o terror. Té mais”, diz.

Júlia se declara, mas é ignorada por Gui

Gui (Vladimir Brichta) ficou muito empolgado com o show no presídio e foi para casa feliz da vida por ter feito uma boa apresentação. Ao chegar, sua alegria aumentou ainda mais quando tocou guitarra junto com Zac (Nicolas Prattes). A euforia do roqueiro foi tanta, que ele acabou surpreendendo Júlia (Nathalia Dill) com um beijão que deixou a bailarina nas nuvens.

Abraçada ao roqueiro, ela perde a vergonha e decide se declarar: “Eu senti uma coisa tão forte, desde a primeira vez que a gente se viu… você me passava uma segurança… Eu quero acabar com esse pesadelo, Gui, provar que eu sou inocente e curtir isso com você em paz”, diz.

Logo após abrir seu coração, no entanto, ela tem uma surpresa: Júlia percebe que Gui não está reagindo a suas palavras e percebe que o roqueiro está dormindo.

Quanta decepção! Acompanhe o capítulo de Rock Story desta terça-feira, 22/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 21/11 a 26/11
* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo