Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 24/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/11), na Globo, o capítulo 14 da novela Rock Story. No capítulo desta quinta-feira, Gui tenta falar com Júlia. Néia não gosta de ver Léo ir atrás de Diana. Luizão pede para Luana cuidar de JF. Ramon vê Gui e Léo discutindo e se esconde para fotografá-los.

Ramon pede para Lázaro liberar sua entrada para o camarim. Gui expulsa Diana de seu camarim e Lázaro tenta defendê-la. Haroldo paga Ramon para fotografar Gilda e Diana. Gui se enfurece durante a apresentação do prêmio. Néia hostiliza Gui durante seu show. Gordo desabafa com Nelson. Júlia impede que Gui invada o palco para brigar com Léo. Léo se declara para Diana. Gui e Júlia conversam. Diana e Léo passam a noite juntos. Nicolau não consegue falar com os pais e fica angustiado. Chiara flagra Diana e Léo se beijando.

Léo se declara para Diana diante de todos após receber prêmio de música

Léo Régis (Rafael Vitti) ficou todo feliz ao vencer o prêmio de intérprete do ano no Prêmio Melhores da Música. Ao subir no palco para agradecer, ele fez questão de mostrar seu amor por Diana (Alinne Moraes). “Muita gente me atacou por gostar dela, mas agora eu quero que o mundo veja a gente juntos. Nunca mais vou esconder o que eu sinto por você. Vem cá, sobe aqui, meu amor”.

Tímida, a diretora da Som Discos atende ao pedido e o cantor lhe dá o maior beijão.

Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Lázaro (João Vicente de Castro) é que não gostam nada do que veem e ficam inconformados com a cena. Mas o casal nem liga para os invejosos de plantão e continua a comemoração, a sós em um lugar mais reservado.

Parece que Diana está finalmente se rendendo aos encantos do ídolo pop. “Léo… você tá sendo tão maravilhoso comigo”, ela declara.

Júlia fica arrasada com declaração de Gui sobre a relação dos dois

Desde que conheceuGui (Vladimir Brichta), Júlia (Nathalia Dill) não consegue esconder seus sentimentos por ele. A professora de balé foi nas nuvens quando beijou o roqueiro e, muito entusiasmada, se declarou. O pai de Zac (Nicolas Prattes), no entanto, pegou no sono, não ouviu as palavras de carinho e ainda se esqueceu do beijo.

Júlia ficou arrasada com tudo o que aconteceu e resolveu dar um gelo no roqueiro. Gui não entendeu nada quando a professora de balé o tratou com frieza, mas Edith (Viviane Araújo) contou tudo para o amigo, deixando-o chocado.

No meio do Prêmio Melhores da Música, Gui puxa Júlia e a leva para um canto mais reservado. Ele se desculpa por ter esquecido tudo o que rolou, mas corta todas as esperanças dela: “Eu fui traído, fiz um monte de besteira por causa disso, tô debaixo de um bombardeio… Eu te adoro, rolou um momento legal entre a gente, mas eu não posso…”.

Antes que ele termine de falar, uma assistente o puxa, dizendo que está na hora de sua apresentação. Gui sai e Júlia fica arrasada. Coitada!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 21/11 a 26/11
* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo