Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 25/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/11), na Globo, o capítulo 15 da novela Rock Story. No capítulo desta sexta-feira, Chiara se incomoda com a proximidade de Léo e Diana percebe. Daniel leva Gui para a terapia. Léo é hostilizado por suas fãs na porta de casa. Néia combina com Lázaro de separar Diana de Léo.

Gordo decide aceitar as sugestões da filha para salvar a gravadora. Eva se interessa pela história de Gui. Léo tenta escrever uma música para Diana. Roberto convida Nicolau para participar de um grupo de apoio coordenado por ele. Zuleica vê Jaílson ameaçar Zac. Júlia conta para Edith como foi sua conversa com Gui. Zac descobre que o relógio de seu pai sumiu. Zuleica decide contar para Gui que viu Zac ser ameaçado. Júlia observa Alex conversando com uma menina. Lázaro manda Ramon seguir Zac. Gui descobre que não poderá gravar seu CD. Gui ajuda Zac a se livrar de Jaílson. Júlia tenta se aproximar de Beatriz.

Júlia faz confidência sobre Gui: ‘Nem eu entendo como isso foi acontecer’

Depois de uma conversa com Gui Santiago (Vladimir Brichta), Júlia (Nathalia Dill) conta a Edith (Viviane Araújo) tudo sobre a noite que passou na companhia do roqueiro: “A gente conversou um tempão, resolveu tudo. É melhor ser amiga dele do que nada”, diz a bailarina.

Edith, claro, não se convence! Mas Júlia é enfática: “Imagina eu, boba, romântica, gostando do cara mais encrenqueiro, mais complicado do planeta! Nem eu entendo como isso foi acontecer”, avalia.

Toda a convicção de Júlia é colocada à prova quando Vanessa chega à cozinha e interrompe a conversa com elogios a Diana (Alinne Moraes), sua chefe: “O Gui deve chorar todo dia por ter perdido uma mulher como ela. Nunca mais vai encontrar outra igual”, a jovem diz.

Será que Júlia vai mesmo conseguir desistir do roqueiro?

Encurralado, Zac entrega tudo o que tem a Jaílson

Não é só Gui Santiago (Vladimir Brichta) que vive uma maré de azar! Seu filho, Zac (Nicolas Prattes), não consegue se livrar de Jaílson (Enzo Romani), que insiste em extorquir o adolescente. Ao sair de casa, o estudante se surpreende com o malandro em sua porta. “Tá fazendo o que aqui depois de pegar a grana do Guilherme?”, questiona.

Para surpresa de Zac, Jaílson ainda confessa que, além do dinheiro, pegou outra coisa de Gui. O estudante reage: “Se arranca daqui, Jaílson! Senão eu conto tudo pra ele e o bicho vai pegar pro teu lado!”. O malandro, no entanto, não se intimida e ainda exige mais roupas.

Em uma tentativa de se ver livre dele, Zac acaba dando tudo o que tem no bolso. Mesmo assim, Jaílson faz mais uma ameaça: “Eu vou quando eu quero e volto quando eu quero. Você não vai se livrar de mim, não”.

Perto dali, uma outra pessoa observa toda a cena. As consequências, você assiste no capítulo de Rock Story desta sexta-feira, 25/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 21/11 a 26/11
* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo