Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 28/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/11), na Globo, o capítulo 17 da novela Rock Story. No capítulo desta segunda-feira, Diana é atacada por uma fã de Léo. Edith, Nelson e os filhos conversam sobre a situação da Som Discos. Júlia ouve a conversa entre Beatriz e Alex. Gui se embriaga em um bar.

Lázaro tenta conter a raiva quando Léo fala sobre a noite que passou com Diana. Gordo lamenta ter que demitir músicos antigos da gravadora. Néia não gosta de saber que Léo convidou Diana para jantar em sua casa. Zac encontra Gui e dá um ultimato no pai. JF e Luana se atrapalham no caminho para a audição. Nicolau é rude com Gilda. Luana se machuca e JF a leva para um hospital. Júlia não conta para Lorena seu plano contra Alex. Syl leva Zac para conhecer a gravadora. Gui vê Zac cantando e tem uma ideia.

‘Rock Story’ pode ter reviravolta após descoberta de Gui Santiago

Depois de uma longa viagem, do Rio de Janeiro até Goiânia, Gui Santiago (Vladimir Brichta) e Zac (Nicolas Prates) têm uma grande decepção. Ao chegarem no sítio onde o suposto responsável pelo registro de Sonha Comigo mora, o roqueiro aborda a primeira pessoa que vê pela frente: “Eu quero saber como é que você e o Léo Régis (Rafael Vitti) fizeram pra me roubar!”. Mas para a surpresa de Gui, trata-se, apenas, de um invasor.

De volta ao carro, Guilherme desabafa: “Depois de tudo que a gente passou pra chegar aqui, eu não consigo nada?!”. E Zacarias tem uma ideia: “Falta o cartório ainda, lembra?”. Com uma cópia do registro da música em mãos, é para lá que os dois partem, mas a notícia que o roqueiro recebe ao chegar não é nem um pouco otimista: “Era um lavrador humilde. De repente, ele ganhou uma bolada e sumiu”, conta o funcionário.

Gui e Zac voltam à estaca zero e o roqueiro só tem uma coisa na cabeça: “Agora eu tenho certeza que esse Carlos Barbosa é um laranja! O cara nem sabe escrever!”. E Zac completa: “Léo Régis deu uma grana e o cara assinou o registro da música sem nem saber o que era”, acredita.

O que acontece a seguir pode mudar o rumo de Rock Story e comprometer o futuro do ídolo romântico.

Diana é atacada por fã de Léo Régis durante passeio na praia

“Que bizarro!”. É isso que uma fã de Léo Régis (Rafael Vitti) vai dizer ao ver o ídolo romântico ao lado de Diana (Alinne Moraes) em uma praia. O cantor, ao perceber a jovem olhando na direção dos dois, vai chamá-la para tirar uma selfie. É aí que vem a surpresa: “Selfie, porcaria nenhuma! Só queria ver de perto você com essa coroa!”, diz a menina.

Indignada com a situação, Diana parte para o ataque: “Coroa é tua mãe, pirralha mal-educada!”. Mas a fã não se intimida e a ataca durante a discussão.

Depois, mais calma, a executiva questiona o namorado: “Elas vão sempre me odiar, não vão?”.

Gui chega ao fundo do poço após descobrir farsa

Depois de descobrir a farsa sobre o registro da música Sonha Comigo, Gui Santiago (Vladimir Brichta) desaparece pelas ruas de Goiânia. O roqueiro perde a linha em um boteco próximo ao lugar onde ele e o filho estão hospedados. “Ano ruim, amigo. Vida ruim. Tudo ruim”, justifica ao garçom.

Preocupado após várias tentativas de falar com o pai, Zac (Nicolas Prates) vai em busca de Gui. Quando o encontra, não economiza na bronca: “Como é que você pode beber essa hora da manhã?! A gente já perdeu nosso voo pro Rio, sabia?”, reclama.

Mesmo no fundo do poço, o roqueiro expõe seu maior desejo: “Sabe o que eu queria, de verdade? Tirar tudo desse Léo. Tudo! Tudo que ele tem, tudo que ele gosta! Que nem o canalha tirou de mim”. Após ouvir os lamentos do pai e pedir dois cafés para ele sair da deprê, Zac dá seu ultimato: “Ou você toma esse café e vem comigo ou não precisa mais vir. Nunca mais”.

Será que Gui vai obedecer o filho?

Abalado com sua doença, Nicolau explode com a mãe

A doença de Nicolau (Danilo Mesquita) está mexendo com os brios e com o equilíbrio do estudante. Quando sua mãe, Gilda (Suzy Rêgo), aparece com a fantasia que pretende usar na tão sonhada viagem que planeja fazer com ele e Haroldo (Paulo Betti) para o Carnaval de Veneza, a reação do rapaz não poderia ser pior: “Chega! Não vou usar nenhuma fantasia ridícula! Me deixa em paz, mãe! Por favor!”, grita, fechando a porta em seguida.

Magoada, Gilda corre para o quarto e é consolada pelo marido. Culpado, Nicolau se aproxima e pede perdão: “Me perdoa, mãe. Eu não tô legal, perdi a cabeça. Não vai mais acontecer, juro”.

Será que dessa vez ele toma coragem para falar a verdade sobre o câncer? Confira em Rock Story nesta segunda-feira, 28/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Rock Story – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo