Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 29/11/2016



novela-rock-story-29-08-2016

Vai ao ar hoje (29/11), na Globo, o capítulo 18 da novela Rock Story. No capítulo desta terça-feira, Zac não acredita que a ideia de Gui pode dar certo. Léo convence Néia a fazer um jantar para Diana. Gordo critica Diana por falar mal do disco do ex-marido. Gui apoia o plano de Júlia contra Alex.

Chiara sugere que o pai lance uma banda de garotos. Diana não aceita jantar na casa de Léo. Gui comenta com Zac e Tom sobre a ideia de lançar uma banda de garotos. Júlia conversa com Beatriz. Gui fica incomodado com os comentários que Júlia faz sobre Alex. Yasmin ajuda Léo a conseguir que Diana vá jantar em sua casa. Gui pede que Lázaro consiga um show para ele. JF lamenta ter perdido sua audição. Nicolau decide ir ao luau de Joana. Alex prepara o urso de pelúcia com o contrabando para entregar a Beatriz. Yasmin teme que Néia faça algo contra Diana no jantar. Júlia denuncia Alex para a polícia ao vê-lo chegar ao aeroporto.

Após noite de amor, Diana leva fora de Léo

Léo Régis (Rafael Vitti) não esconde que está muito apaixonado por Diana (Alinne Moraes) e pensa na amada o tempo todo! Sem conseguir ficar longe da loira, o cantor não resiste e vai buscá-la na gravadora para eles se divertirem. Diana parece não gostar muito da surpresa, mas acaba cedendo.

Após uma noite de amor, Léo corta o clima de romance e comenta que quer convidá-la para jantar em sua casa. Em um impulso, a diretora da Som Discos diz que eles devem ir com calma na relação, sem envolver as famílias, por enquanto. Léo se revolta com o corte de Diana: “Não quer família por quê? Claro, ainda tá ligada naquele tosco do Gui (Vladimir Brichta), tá escrito na sua testa!”, ele diz, antes de sair todo grilado.

Júlia fica radiante após conversa com Gui

Desde que viu Zac (Nicolas Prattes) cantando na gravadora, Gui (Vladimir Brichta) só pensa em lançar o menino como músico. Chiara (Lara Cariello) teve a brilhante ideia de montar uma boy band, que faz mais sucesso, e o roqueiro ficou em êxtase com a possibilidade. Sua empolgação aumentou ainda mais quando o filho e Tom (João Vitor Silveira) aceitaram o convite de fazer parte do grupo musical.

Muito animado, Gui conversa com Júlia (Nathalia Dill) sobre sue novo projeto e eles comemoram. Na hora da despedida, os dois se dão beijinhos, mas os lábios se esbarram. Ela fica sem graça e sai. Gui vai embora e a professora de balé o observa de longe, tentado conter sua felicidade.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Rock Story – 05/12 a 10/12



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.