Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 01/12/2016



Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 81 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quinta-feira, Lenita conta sua história para Vittorio. Loretta avisa que pretende viajar depois que falar com o advogado sobre sua herança. Massao assedia Milena.

César tenta disfarçar o desprezo por Paula. João Amaro cuida de Tanaka. Wagner decide queimar o bilhete que escreveu para Alice. Geppina e Gaetano sonham com a cerimônia de renovação de votos. Massao ataca Milena, que pede ajuda a Ralf. João Amaro elimina Massao. Milena cuida de Ralf e dois acabam se beijando. Alice se encontra com Mario. Loretta descobre que não terá direito a herança e fica revoltada. Nuno aceita que Vanda e Cauã o ensinem a ler. Mario questiona Ralf sobre seus sentimentos por Milena.

Ralf briga com Massao para defender Milena e ela se declara: ‘Meu primeiro amor é você’

Tá ficando difícil conter o desejo e esconder o amor que surgiu entre Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli). Agora que a garota trabalha no Bar do Mano, o clima pesado do local está aflorando o instinto protetor do irmão de Lenita (Letícia Spiller), que, mais uma vez, vai até o estabelecimento com sangue nos olhos, depois de receber uma mensagem da filha de Vittorio (Marcello Novaes) pedindo ajuda.

O tatuador, acompanhado de Mario (Bruno Gagliasso), chega ao trabalho de Milena e vê Massao (Marcos Tumura) agarrando a morena pela cintura. É a gota d’água! Sem pensar nas consequências, Ralf parte pra cima do bandido e começa uma briga. O mecânico tenta contê-lo, mas nada parece mais forte do que a raiva do ogrinho. Ou que o amor, não é? Depois que a confusão diminui, a irmã de Peppino (João Côrtes) tenta acalmar o crush, e Mario percebe que o momento de ternura dos dois é mais do que só amizade.

Eles vão para casa e Milena aproveita o embalo para se declarar: “Tô apaixonada, Ralf. Minha primeira paixão, meu primeiro amor, é você”. Own!! Ele não resiste e tasca um beijão na garota, se rendendo à paixão. Mas, logo depois, se arrepende e a afasta. Madura, a filha de Vittorio tenta tranquilizá-lo, mas, ao perceber a resistência do gato, afirma decidida: “Então fica longe de mim, porque com você perto vai ficar tudo muito difícil”. Ai, que dó.

Cada um na sua casa, eles sofrem em seus quartos, pensando no beijo e no amor dos dois.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.