Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 01/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 81 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quinta-feira, Lenita conta sua história para Vittorio. Loretta avisa que pretende viajar depois que falar com o advogado sobre sua herança. Massao assedia Milena.

César tenta disfarçar o desprezo por Paula. João Amaro cuida de Tanaka. Wagner decide queimar o bilhete que escreveu para Alice. Geppina e Gaetano sonham com a cerimônia de renovação de votos. Massao ataca Milena, que pede ajuda a Ralf. João Amaro elimina Massao. Milena cuida de Ralf e dois acabam se beijando. Alice se encontra com Mario. Loretta descobre que não terá direito a herança e fica revoltada. Nuno aceita que Vanda e Cauã o ensinem a ler. Mario questiona Ralf sobre seus sentimentos por Milena.

Ralf briga com Massao para defender Milena e ela se declara: ‘Meu primeiro amor é você’

Tá ficando difícil conter o desejo e esconder o amor que surgiu entre Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli). Agora que a garota trabalha no Bar do Mano, o clima pesado do local está aflorando o instinto protetor do irmão de Lenita (Letícia Spiller), que, mais uma vez, vai até o estabelecimento com sangue nos olhos, depois de receber uma mensagem da filha de Vittorio (Marcello Novaes) pedindo ajuda.

O tatuador, acompanhado de Mario (Bruno Gagliasso), chega ao trabalho de Milena e vê Massao (Marcos Tumura) agarrando a morena pela cintura. É a gota d’água! Sem pensar nas consequências, Ralf parte pra cima do bandido e começa uma briga. O mecânico tenta contê-lo, mas nada parece mais forte do que a raiva do ogrinho. Ou que o amor, não é? Depois que a confusão diminui, a irmã de Peppino (João Côrtes) tenta acalmar o crush, e Mario percebe que o momento de ternura dos dois é mais do que só amizade.

Eles vão para casa e Milena aproveita o embalo para se declarar: “Tô apaixonada, Ralf. Minha primeira paixão, meu primeiro amor, é você”. Own!! Ele não resiste e tasca um beijão na garota, se rendendo à paixão. Mas, logo depois, se arrepende e a afasta. Madura, a filha de Vittorio tenta tranquilizá-lo, mas, ao perceber a resistência do gato, afirma decidida: “Então fica longe de mim, porque com você perto vai ficar tudo muito difícil”. Ai, que dó.

Cada um na sua casa, eles sofrem em seus quartos, pensando no beijo e no amor dos dois.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo