Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 03/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/12), na Globo, o capítulo 83 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, Alice se impressiona com a afirmação de Chica e comenta com Mario. Ralf fala sobre seus sentimentos por Milena para Vittorio. Os policiais encontram pertences de Ralf próximo ao corpo de Massao.

Mario e Alice suspeitam de que Wagner esteja sendo ameaçado. Vittorio aceita o namoro de Ralf e Milena. Mario leva Wagner para se esconder na comunidade do Trevo. César lamenta que João Amaro não tenha envolvido Mario na morte de Massao. Vittorio convence Mario a aceitar o namoro de Milena e Ralf. Kika fala para Mesquita que os objetos encontrados perto de Massao são de Ralf. Todos se emocionam durante a cerimônia de Geppina e Gaetano. Mano conta para Mesquita sobre a briga que Ralf teve com Massao. Milena e Ralf se beijam. Carol tenta provocar Alice. Júlia não consegue falar com Wagner. Ralf é preso.

Vittorio dá força para relação de Ralf e Milena

Já é mais do que hora de todo mundo saber que Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti) estão juntos e apaixonados. E chegou o momento – tenso – de falar com o sogrão! O tatuador assume para Vittorio (Marcello Novaes) a relação com a jovem e espera apreensivo pela reação do namorado de Lenita (Letícia Spiller). Qual será?

O filho de Geppina (Aracy Balabanian) surpreende. Em vez de surtar com ciúmes da filha, ele apoia os dois. Mas também faz um pedido: “Não fere, não magoa a minha menina nem faça dela uma pessoa infeliz”. Nem Lenita esperava essa postura de Vittorio!

Animado com a recepção do sogro, o tatuador diz que vai cuidar da garota: “Fiz isso a vida toda como amigo, agora quero fazer como homem”. Com tudo resolvido entre os dois, o problema agora é só Mario (Bruno Gagliasso), que reagiu mal à novidade. Vittorio promete resolver a situação. Afinal, o namorado de Alice (Giovanna Antonelli) está apenas fazendo o que aprendeu com o pai: sendo protetor.

Será que Mario vai engolir o orgulho de irmão ciumento?

Mario saca que Wagner está sendo ameaçado e o ajuda a sumir

Tem caroço nesse angu. Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) vão até a casa de Wagner (Felipe Mago) tentar descobrir se ele sabe mais do que está dizendo sobre a explosão das traineiras. A presidente da Arraial Pescados vê a mochila do funcionário arrumada em cima da cama, desconfia e, quando descobre que a irmã dele foi atropelada, estranha ainda mais. O mecânico desconversa, mas o casal continua com uma pulga atrás da orelha.

Já em casa, o motociclista fala com a namorada: “Tá na cara que ele sabe mais do que disse. Ele tava suado, gaguejando, em pânico”. Ele conclui que Wagner está sendo ameaçado e garante que César está por trás disso. O filho de Vittorio (Marcello Novaes) diz que vai resolver tudo e descobrir a verdade, deixando a morena apreensiva. Parece que o grupo de investigadores acaba de aumentar! Enquanto os dois fazem planos, Wagner liga para Julia (Erika Januza) e avisa que está indo embora.

Mas o funcionário da empresa é surpreendido por Mario. Ele diz que sabe que a família de Wagner está sofrendo ameças e promete tirá-lo de circulação. Para solucionar o problema, o Belo decide escondê-lo na comunidade do Trevo por uns tempos.

Será que o plano vai funcionar? Acompanhe a cena em Sol Nascente neste sábado, 3/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo