Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 07/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/12), na Globo, o capítulo 86 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quarta-feira, Milena e Peppino comemoram a volta de Loretta. Mieko consola Yumi. Loretta tenta se aproximar de Vittorio. Vittorio conta para Lenita que Loretta voltou para o Brasil.


Ana Clara comenta com Patrick que acredita que Carol esteja interessada em César. Alice diz que Wagner vai ficar afastado da empresa e César fica apreensivo. Patrick lembra de um comentário feito por César antes da explosão nas traineiras e conta para Mario. Loretta conhece Lenita.

Milena revela álibi para inocentar Ralf: ‘Passei a noite com ele’

Agora que Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli) finalmente assumiram o namoro, vai ser difícil fazer a garota desistir desse amor. Chega o dia de as pessoas intimadas prestarem depoimentos sobre a prisão do tatuador e, em meio a relatos de Lenita (Letícia Spiller), Mario (Bruno Gagliasso) e Mano (Álamo Facó), Milena dá sua versão da história.

A filha de Loretta (Claudia Ohana) conta que o namorado chegou no Bar do Mano, viu Massao (Marcos Tumura) a assediando e perdeu a cabeça para protegê-la, mas que não passou disso. Depois, foram para casa e fizeram um curativo nos machucados da briga.

O delegado Mesquita (João Carlos Barroso) quer saber se, depois disso, ela viu o suspeito na noite do crime. E aí entra a coragem da morena, que conta uma história para livrar o tatuador das acusações: ‘Eu passei a noite com ele’. E que história!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo