Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 09/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/12), na Globo, o capítulo 88 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Julia convence Wagner a contar o que sabe para Mario. Os capangas de João Amaro tentam cercar Wagner. Cauã ensina Nuno a ler e escrever. Tiago reclama de Yumi e Dora percebe o comportamento do marido.

Quirino pede Chica em casamento. César se enfurece ao descobrir que Wagn er fugiu e manda João Amaro denunciar Mario à Polícia. João Amaro faz uma denúncia anônima acusando Mario e avisa onde a arma do crime está escondida. Mesquita questiona Ralf sobre o possível envolvimento de Mario na morte de Massao. Loretta procura Lenita. Damasceno e Mario encontram a arma do crime no momento em que Mesquita chega à casa de Geppina e Gaetano.

Wagner e Julia são atacados por capangas de César

Guardar segredo sobre a explosão das traineiras está consumindo Wagner (Felipe Mago). Com sua família sendo ameaçada, o funcionário da Arraial Pescados fica com medo de contar a verdade, mas, ao mesmo tempo, não aguenta mais mentir. Com a ajuda de Mario (Bruno Gagliasso), ele se esconde na Comunidade do Trevo por uns tempos. Julia (Erika Januza) vai até lá e convence o namorado de abrir o jogo, pelo menos com o motociclista.

O que eles não sabem é que os capangas de César (Rafael Cardoso) estão de olho, apenas esperando o casal sair da comunidade para pegá-los. Quando os dois se afastam do grupo para seguir até a casa do filho de Vittorio (Marcello Novaes), João Amaro (Rafael Zulu) dá o ok e os homens os surpreendem. Wagner sai correndo, seguido pelos capangas do vilão, e Julia pede socorro.

Loretta invade quarto de Vittorio e é flagrada por Geppina

De volta ao Brasil e sem nenhum tostão no bolso, Loretta (Claudia Ohana) está determinada a reconquistar Vittorio (Marcello Novaes) e voltar a integrar a família De Angeli! É claro que ela não contava com Lenita (Letícia Spiller) em seu caminho, mas isso não impede a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti) de investir no padeiro. No meio da noite, ela abusa do decote e vai, de camisola, bater no quarto do ex-marido.

Mas quem aparece, na verdade, é Geppina (Aracy Balabanian), que percebe claramente as intenções da ex-nora. A nonna, que não é boba nem nada, diz que é melhor os dois conversarem de dia e fala que o filho deve estar na casa da namorada, deixando Loretta irritadíssima, é claro. Por essa ela não esperava!

Bem autoritária, a italiana corta as asinhas da morena e avisa: “Você fica in questa casa por causa dos meus netos. Só por causa deles. E io espero que não seja pra sempre, capisce?”. Entendeu o recado, Loretta?

Mario acusa César pela explosão das traineiras, mas Alice não aceita

O ciúme excessivo de Mario (Bruno Gagliasso) de César (Rafael Cardoso) está levando o motociclista para o caminho certo na investigação da explosão das traineiras! Mesmo sem motivos concretos, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) tem certeza de que o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) está por trás de tudo. E não é que ele está certo?!

Mas Alice (Giovanna Antonelli) não consegue engolir as suposições do namorado e, mais uma vez, os dois discutem por causa do vilão. “Eu quero descobrir a verdade, mas não vou colocar o César no banco dos réus só por causa das tuas diferenças pessoais com ele”, a filha de Tanaka (Luis Melo) encerra, antes de sair do papo aborrecida.

Logo depois, César aparece no escritório da ex-namorada pedindo conselhos amorosos. Fingindo querer muito acertar no relacionamento com Paula (Anna Lima), ele pergunta: “Onde foi que eu errei com você?”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo