Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 10/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/12), na Globo, o capítulo 89 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, Mesquita se incomoda com os comentários de Damasceno. Loretta se irrita com Lenita. Akira pede Hirô em casamento para Tanaka. Mesquita fala para César que não acreditou na denúncia contra Mario.


Mario conta para Damasceno sobre suas suspeitas contra César. César tenta subornar Mesquita. Mario conta para Alice que a arma do crime foi encontrada. João Amaro descobre por que não está conseguindo envenenar Tanaka. Dora ouve uma conversa entre Tiago e Yumi. Mario destrata Loretta e Lenita a leva para a casa de Gaetano e Geppina. Geppina aconselha Lenita a tomar cuidado com Loretta. Dora percebe a tristeza de Tiago. Mario implora que Alice afaste César de sua vida.

Akira pede mão de Hirô em casamento e planeja filhos

Desde que Hirô (Carolina Nakamura) colocou na cabeça que vai se casar com Akira (Fabio Yoshihara), um japonês típico, sua família está apreensiva com essa decisão. Mesmo respeitando os desejos dela, Mieko (Miwa Yanagizawa) teme que sua filha seja infeliz o resto da vida por se casar sem amor. Mas, depois que a japonesa tascou um beijão no pretendente, ele entendeu isso como um recado para apressar as coisas.

Akira vai até a casa de Tanaka (Luis Melo) pedir a permissão do tio e da mãe de Hirô para que o casamento aconteça. Os dois se entreolham, receosos com o futuro da irmã de Yumi (Jacqueline Sato), enquanto o comerciante se orgulha de sua qualidade de vida e faz planos: “Prometo ser um bom marido para sua filha e prover o melhor para ela e para os filhos que vierem, frutos do nosso casamento”.

Na hora de dar a resposta final, Mieko tenta enrolar o japonês e diz que gostaria de conversar com a filha antes. Assim que o visitante vai embora, ela pede ao irmão: “Preciso que você me ajude a dissuadir a Hirô da ideia desse casamento. Ela não ama o Akira. Eles não vão ser felizes”.

E agora? Será que esse casamento rola? Acompanhe a cena em Sol Nascente neste sábado, 10/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo