Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 16/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/12), na Globo, o capítulo 94 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Vittorio aceita o pedido de casamento de Lenita. Alice tenta convencer Hirô a desistir de se casar com Akira. Tiago pede ajuda a Chica ao ver Yumi chegar para jantar com ele e Dora.


Um capanga de Sinhá tira Mocinha do cassino e a leva para São Paulo. César conversa com João Amaro sobre a chegada de sua tia a Arraial. Dora questiona Yumi sobre seus sentimentos por Tiago. Milena cozinha para Ralf e ele disfarça o incômodo com o sabor da comida. Loretta se irrita com Geppina e Gaetano. Paula vê Damasceno mapeando as câmeras de segurança da cidade e conta para César. Alice e Mario procuram Chica ao mesmo tempo. Mocinha estuda sobre os membros da família Tanaka e De Angeli. Mario conversa com Chica sobre César. Damasceno, Mario e Patrick não encontram provas contra César. Mocinha chega a Arraial e é recebida por César.

Fim de #Marilice: casal termina por causa de César

Já pode começar o chororô: depois de muitas discussões e desentendidos, é o fim de #Marilice. O casal superou até a gravidez de Carol (Maria Joana), mas Mario (Bruno Gagliasso) não aguenta mais a presença de César (Rafael Cardoso) na vida dos dois. Como Alice (Giovanna Antonelli) não quer ser injusta com o ex-namorado só por causa de ciúmes do motociclista, parece que nenhum dos dois vai ceder.

A filha de Tanaka (Luis Melo) não dá ouvidos às acusações do Belo de que o vilão não presta, e acha que tudo é coisa da cabeça do namorado. Quando Mario insiste para ela tirar o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) de vez de sua vida, a morena quer saber: “O que mais você vai pedir? Que eu use uma burca?”. Não tem jeito. Cansado de argumentar, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) joga a toalha e termina com Alice.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 12/12 a 17/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 19/12 a 24/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo