Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 19/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/12), na Globo, o capítulo 96 da novela Sol Nascente. No capítulo desta segunda-feira, Vittorio aceita o pedido de casamento de Lenita. Alice tenta convencer Hirô a desistir de se casar com Akira. Tiago pede ajuda a Chica ao ver Yumi chegar para jantar com ele e Dora.

Um capanga de Sinhá tira Mocinha do cassino e a leva para São Paulo. César conversa com João Amaro sobre a chegada de sua tia a Arraial. Dora questiona Yumi sobre seus sentimentos por Tiago. Milena cozinha para Ralf e ele disfarça o incômodo com a comida. Loretta se irrita com Geppina e Gaetano. Paula vê Damasceno mapeando as câmeras de segurança da cidade e conta para Cesar.

Alice e Mario procuram Chica ao mesmo tempo. Mocinha estuda sobre os membros da família Tanaka e De Angeli. Mario conversa com Chica sobre César. Damasceno, Mario e Patrick não encontram provas contra César. Mocinha chega a Arraial e é recebida por César.

Dona Mocinha chega à Arraial e anuncia seu objetivo para César: ‘Vingar a morte do teu pai’

Parece que César (Rafael Cardoso) ganhou mais uma aliada nas suas armações. Dona Mocinha (Nívea Maria) finalmente aparece em Arraial do Sol Nascente, e, é claro, chega causando! Antes de ir para a cidade, ela se hospeda em um hotel chiquérrimo e toma um banho de loja poderoso, tudo bancado pela sua irmã, Dona Sinhá (Laura Cardoso). Enquanto isso, estuda seus próximos alvos: as famílias Tanaka e De Angeli.

Depois de entender tudo sobre os japoneses e italianos e ver fotos de todo mundo, é hora de partir. E é claro que a chegada de Dona Mocinha na pousada Marseille tinha que ser triunfal. Ela passa de carrão, com motorista e tudo, e César vai recebê-la. A vilã é direta sobre seu objetivo: “Se vingar de uma vez daquele japonês pela morte do seu pai”. Se prepara, Tanaka (Luis Melo), porque vem guerra por aí!

Lenita conta para Vittorio que Milena e Ralf dormiram juntos

É, Vittorio (Marcello Novaes)… Sua menininha cresceu de vez! O filho de Geppina (Aracy Balabanian) toma café com Lenita (Letícia Spiller) e estranha a demora de Ralf Tattoo (Henri Castelli) para aparecer na mesa. A loira aproveita para contar logo a verdade: o tatuador não dormiu em casa. E nem Milena (Giovanna Lancellotti).

O padeiro entende o recado e demora para absorver a novidade. “Mas já?”, pergunta, surpreso. Ah, Vittorio. Qual é? “Lembra dos seus 20 anos? Dos seus 30?”, questiona a dona do Rota 94, ajudando o namorado a cair na real.

Sempre fofo, ele percebe que a garotinha que se vestia de princesa agora é uma mulher e conclui: “Meu coração precisa se acostumar com a ideia de que eu não sou mais o homem mais importante da vida dela”. Own! Seu lugar vai estar sempre ali, seu bobo!

Alice e Mario procuram Chica para desabafar e se encontram

Mario (Bruno Gagliasso) não aguenta mais dizer o que pensa sobre César (Rafael Cardoso) e ninguém acreditar! Certo de que o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) não vale nada, ele procura Chica (Tatiana Tibúrcio) para conversar. É sua última esperança de que alguém acredite nas suas acusações. Ele vai até a casa da caiçara e, para sua surpresa, logo depois chega mais uma visita: Alice (Giovanna Antonelli).

Ao ver o ex-namorado ali, o clima fica tenso entre os dois e a morena decide voltar outra hora.

O motociclista começa então a dizer para Chica e Quirino (Val Perré) o que o trouxe até ali: “Você lembra de quando conheceu o César no luau?”, se referindo à sensação ruim que a caiçara teve, como se ele tivesse uma doença do corpo ou da alma.

O filho de Vittorio (Marcello Novaes) garante que a escuridão do vilão está na alma e começa a contar toda a história de sua separação de Alice. Será que a caiçara vai concordar com Mario?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 19/12 a 24/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 26/12 a 31/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo