Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 20/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/12), na Globo, o capítulo 97 da novela Sol Nascente. No capítulo desta terça-feira, César exige saber de Mocinha o que Tanaka tem a ver com a morte de seu pai. Sinhá avisa a Tanaka que sua irmã está em Arraial. Damasceno comenta com Mario que irá interrogar as pessoas na rua.


Vittorio se incomoda ao saber que Milena passou a noite com Ralf. Mocinha conta para César a verdade sobre a morte de seu pai. Alice se aconselha com Chica. Tiago estranha o comportamento de Dora com Yumi. César afirma a Mocinha que Alice não entrará no plano de vingança. Vittorio conta que se casará com Lenita, e Loretta pede que Milena a ajude a separar os dois. Tanaka convida Mocinha e César para jantar em sua casa. Gaetano implica com Mocinha, e Geppina o repreende. Elisa pede conselhos para Dora. João Amaro coloca uma substância na comida de Tanaka, e ele passa mal. Damasceno pensa em questionar César sobre o dia da explosão das traineiras. Tanaka fica fascinado com Mocinha.

César pressiona Mocinha e a perua revela passado que une Tanaka à família de Sinhá

Finalmente Mocinha (Nívea Maria) chegou a Arraial do Sol Nascente e, junto com a ela, a tão esperada hora em que César (Rafael Cardoso) vai descobrir o que realmente motiva o desejo de vingança de Sinhá (Laura Cardoso) contra Tanaka (Luis Melo). O executivo já estava desconfiado de que tinha caroço nesse angu. Quando ouve a tia dizer que está na hora de vingar a morte de seu pai, ele a pressiona, e a perua desembucha!

“Seu pai foi acusado, injustamente, pelo Tanaka, como responsável pelo desvio de uma alta quantia da empresa. O japonês o demitiu, e seu pai recaiu nas fraquezas que lutou para vencer: jogo e bebida. (…) Contraiu uma dívida com agiotas, que acabou pagando com a própria vida. Lembro do Wladimir se destruindo dia após dia. Sua avó passou anos esperando a oportunidade pra se vingar. Quando soube que a filha dele ia estudar no Japão, arrumou uma maneira de você ir também”, Mocinha esclarece tudo e, a partir daqui, César consegue juntar as peças do quebra-cabeça de sua vida.

Que barra! Será que agora César vai concordar com sua família e esquecer sua paixão por Alice? Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta terça-feira, 20/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 19/12 a 24/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 26/12 a 31/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo