Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 27/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/09), na Globo, o capítulo 25 da novela Sol Nascente. No capítulo desta terça-feira, Chica, Vanda e as caiçaras comemoram a volta de seus maridos e filhos. Ana e Carol estranham a atitude de Elisa. Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena.


Geppina consola Vittorio e o incentiva a desfrutar o luau com Lenita. Sinhá orienta Carolina a como seduzir Mario. Vittorio agradece a ajuda de Lenita e Felipe tem uma crise de ciúmes. Chica apresenta Mario a Quirino. Tanaka conhece Damasceno e desconfia do suposto sobrinho de Geppina. Alice vê Mario beijar Carolina no luau.

Linda, Milena surpreende a família com novo visual

Para alegria de Milena (Giovanna Lancellotti) e felicidade geral da família De Angeli, Lenita (Letícia Spiller) deu a maior força para a jovem se arrumar para o luau na praia de Arraial de Sol Nascente. Apesar da tentativa de Vittorio (Marcello Novaes) de comprar um vestido para a filha usar na ocasião, foi a dona do Rota 94 quem conseguiu entender o desejo da garota em mudar o visual.

Já pronta, Milena mostra para todos o resultado e recebe elogios dos avós, do irmão, do pai e até de Hideo (Paulo Chun), que também está ali se preparando para ir ao evento mais bombado da praia.

Quando Lenita sai levando a jovem, Geppina (Aracy Balabanian) conversa com Vittorio, que lamenta não ter conseguido compreender e ajudar a filha antes. “Você tem sido um pai meraviglioso! Criou teus três filhos com amore, com princípio, com dignidade. E sem uma mulher do tuo lado pra dividir os problemas. Sempre mergulhado na tristeza perché foi abandonado. Você foi pai e mãe. E foi os dois com muita dedicação”, elogia a nonna.

Acompanhe em Sol Nascente nesta terça-feira, 27/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 26/09 a 01/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo