Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 29/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/11), na Globo, o capítulo 79 da novela Sol Nascente. No capítulo desta terça-feira, Lenita viaja com Ralf para São Paulo. Júlia aconselha Wagner que desiste de ir embora. Alice pensa em levar Mieko para dar aulas de agricultura às mulheres da comunidade do Trevo.


Sirlene gosta da ideia de participar de uma reunião do Moto Clube. Mario permite que Loretta vá para Arraial. Damasceno anuncia seu namoro com Mieko. Dora questiona Alice sobre a implicância de Tiago com Yumi. Lenita encontra o registro de nascimento de sua filha. Mieko se anima ao ajudar as mulheres da comunidade. Carol se mostra mais interessada no bebê. Tanaka é homenageado ao chegar na empresa. Loretta fica viúva. Tanaka afirma a Alice que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa.

Mario liga para a mãe e a convida para visitar os filhos no Brasil

Quando Milena (Giovanna Lancellotti) coloca uma coisa na cabeça, fica difícil de tirar. Ela aparece no Rota 94 para encontrar Mario (Bruno Gagliasso) e cobrar uma promessa que ele fez: ligar para Loretta (Claudia Ohana) pedindo que venha para o Brasil.

A contragosto, o motociclista vai para casa com Alice (Giovanna Antonelli) e a irmã e tenta fazer uma chamada de vídeo para a mãe. Depois de algumas tentativas, a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) atende e se emociona ao ver o filho mais velho na tela.

Loretta elogia o cabelo de Mario, que corta as intimidades e fala logo o combinado: “Pode vir, vai ser bem recebida. O pai e os nonnos educaram a gente muito bem, ensinaram a receber com gentileza toda pessoa que venha visitar”. Ele deixa Milena assumir a conversa e levanta dali, abalado. Depois de desligar, a garota fica radiante agradecendo o irmão pela força: “Agora eu tenho certeza de que ela vem!”.

Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta terça-feira, 29/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo