Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 29/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/12), na Globo, o capítulo 105 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quinta-feira, Loretta se emociona com a aproximação de Mario. Mario sugere um nome para sua filha, e todos comemoram. Mocinha, César e João Amaro passam o Natal com a família de Tanaka e Alice.


A família de Chica e Quirino comemora o Natal. César tenta disfarçar sua paixão por Alice e afirma que contribuirá com as investigações de Damasceno. Felipe presenteia Sirlene e Lucas. Mario visita Carol. Tiago visita Yumi. Lenita ouve quando Loretta afirma a Vittorio que trabalhava na maternidade em que a empresária deu à luz sua filha.

Dora e Tiago enterram alianças, e artesão se muda para casa de Julia

Tiago (Marcello Melo Jr.) e Dora (Juliana Alves) estão dando um show de como terminar um relacionamento sem brigas. Depois de fazerem as pazes, os dois juntam suas coisas para a mudança. Mas, antes de se despedirem, a caiçara chama o ex-marido para, juntos, enterrarem as alianças. “Pra dar frutos de amor pra quem vier e pra nossa amizade ter sempre raízes fortes e vida longa”, explica.

Julia (Erika Januza) chega com suas coisas para a mudança, já que ela vai trocar de casa com Tiago, e é hora da despedida. Agora, a vida segue. Enquanto a irmã de Chica (Tatiana Tibúrcio) está pensando em costurar e vender seus vestidos, o artesão está livre para viver seu amor com Yumi (Jacqueline Sato). Será que agora vai?

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta quinta-feira, 29/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 26/12 a 31/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 02/01 a 07/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo