Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 30/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/08), na Globo, o capítulo 2 da novela Sol Nascente. No capítulo desta terça-feira, Gaetano avisa a Tanaka que se hospedará em sua casa. Damasceno fica intrigado com a repentina mudança da família De Angeli e o fechamento da padaria.


Alice pede para Yumi ajudá-la em sua preparação para a viagem. Cesar pede demissão para fazer uma pós-graduação no Japão. Mario busca Geppina no hospital. Vittorio encontra uma foto de Loretta e tenta disfarçar sua emoção para Milena. Damasceno descobre que o casal que ele procura chegou ao Brasil com documentos falsos. Mario e Alice vão a uma festa. Tanaka sugere que Gaetano abra uma nova padaria em Arraial do Sol Nascente. Felipe se assusta com o comportamento de Ralf. Mario e Alice se beijam.

Família de Angeli vai se mudar para Arraial do Sol Nascente

Então está decidido: Vittorio (Marcello Novaes), Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes) vão se mudar para Arraial do Sol Nascente junto com Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco). E ai de quem reclamar da decisão do patriarca da família, pois será solenemente ignorado.

“Quando tua nonna e eu fumo embora da Itália no primeiro navio, pra casar, também não fazia sentido! E se noi due não tinha feito isso, nenhum de vocês da famiglia De Angeli existia hoje, va bene?! (…) Já que tamo tutti de acordo, amanhã a Geppina sai do hospital, então temos até lá pra acertar as contas com os empregados, encaixotar nossas coisas e partire”, afirma Gaetano, colocando todo mundo para organizar a mudança.

Enquanto Mario e Peppino adoram a ideia de ir morar na praia, do outro lado Alice (Giovanna Antonelli) não fica muito animada com a novidade que ouve de Tanaka (Luis Melo). Será que essa reação tem algo a ver com seu melhor amigo?

Mario beija Alice

Mesmo conhecendo Alice (Giovanna Antonelli) desde sempre, Mario (Bruno Gagliasso) não consegue evitar ficar encantado com a beleza da moça. Enquanto ela lembra um dos tantos momentos que os dois compartilharam na infância, ele não se segura mais e tasca o maior beijão na amiga.

Quem já está na torcida por #MariLice? Fique ligado em Sol Nascente. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 30 de agosto.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 29/08 a 03/09
* Resumo da novela Sol Nascente – 05/09 a 10/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo