Resumo Teresa – Capítulo de hoje, 23/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/03), no SBT, o capítulo 123 da novela Teresa. No capítulo desta quarta-feira, Rubens diz a Nico que lhe dará mais dinheiro, porém ele terá que dar uma lição em Mariano.


Regina agradece Arthur por tudo que fez a Armando em vida e diz que se ama Teresa de verdade não deve aceitar o divórcio que ela quer impor.

Aurora diz a Mariano que está muito feliz a seu lado, porém não deseja se casar. Mariano diz que aceita a vontade de Aurora.

Aída diz a Mariano que ele deveria falar com Fernando e dizer lhe tudo o que Teresa fez, Mariano diz que já tentou alertá-lo, mas Fernando não o deu ouvidos.

Fernando procura por Luisa e ela acredita que ele está arrependido, mas sofre outra desilusão. Fernando diz a sua mãe que não vai aceitar suas chantagens e se ela não aceitar Teresa.

Oriana responde que o filho não ama Teresa, apenas está encantado, e que sendo assim, que se deite com Teresa quantas vezes queira, mas que não se case.

Arthur pergunta a Teresa se ela realmente se apaixonou por Fernando ou só quer seu dinheiro como quando deixou Mariano por ele. Fernando chega e Arthur exige que Teresa, por fim, escolha um dos dois.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Teresa – 21/03 a 25/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo