Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 30/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/04), na Globo, o capítulo 150 da novela Totalmente Demais. No capítulo deste sábado, Lili garante a Rafael que seu relacionamento terminou. Lili decide reatar seu casamento com Germano. Leila cuida de Rafael.

Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam. Carlinhos sente ciúmes ao ver Hugo beijando sua mãe. Florisval tenta convencer Jacira a não abandonar Janaína. Leila encontra com Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.

Lili dispensa Rafael para ficar com Germano

Rafael (Daniel Rocha) vê nascer uma pontinha de esperança de reatar com Lili (Vivianne Pasmanter) depois que Sofia (Priscila Steinman) morre. Ele corre para a ex-namorada, mas fica inconsolável com sua decisão.

Na casa de Lili e Germano (Humberto Martins), Rafael pede mais uma chance. A herdeira da Bastille, no entanto, afirma que prefere ficar com o empresário. “Nossa história, entre alegrias e imensas tristezas, tem mais de 20 anos. Nosso casamento passou por tudo. Brigas, separações, traições, mágoas, até ódio talvez. Mas também teve amor, compreensão, companheirismo”, diz, para o desespero do fotógrafo, que alfineta: “Você prefere voltar pro conforto de uma relação preguiçosa”.

Lili não liga para as ofensas de Rafael e ainda o aconselha a viajar para superar os últimos acontecimentos. Magoado, ele para de resistir: “É o que me resta. Ir embora, esquecer isso tudo. E ser esquecido também, né?”.

Leila vê Rafael desmaiado na rua e o ajuda

Rafael (Daniel Rocha) não pensou duas vezes antes de prejudicar Leila (Carla Salle), quando deixou que todos pensassem que ela havia vazado suas fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai. Mas parece que a jornalista não guardou muitas mágoas e resolve ajudar o fotógrafo.

Leila caminha no Bairro de Fátima e fica surpresa ao ver Rafael jogado no chão. Ela leva o fotógrafo para casa, mas não economiza no sermão ao sentir o cheiro de bebida: “Como é que você consegue encher a cara essa hora da manhã, seu bêbado?”.

Leila continua reclamando quando nota que Rafael está quente e chama um médico. O rapaz, antigo namorado da jovem, avisa que tudo indica que Rafael pode estar com algum problema decorrente da bebida.

E agora, será que o fotógrafo vai ficar bem? Fique ligado emTotalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sábado, 30/4.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 25/04 a 30/04
* Resumo da novela Totalmente Demais – 02/05 a 07/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo