Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 27/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/09), na Globo, o capítulo 169 da novela Velho Chico. No capítulo desta terça-feira, já na casa nova, Olívia e Miguel comemoram a união. O Coronel Saruê consegue sentir a presença do filho e compartilha lembranças do passado.


Olívia e Miguel têm noite de núpcias

Após uma linda cerimônia de casamento, Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) seguem para a noite de núpcias em sua casa nova.

Ao ver toda a decoração do seu novo lar, a agrônoma fica admirada: “Você que fez isso tudo?”, pergunta ela ao amado, que logo a enche de beijos. “Hoje é o primeiro dia das nossas vidas!”, diz ele, entusiasmado, antes de levá-la para o quarto.

Barco fantasma deixa Afrânio perto de Martim

Decidido a encontrar Martim (Lee Taylor), Afrânio (Antonio Fagundes) segue pelas margens do rio em busca de alguma pista sobre seu filho. Quando suas esperanças já estão quase se esgotando, ele avista o Gaiola Encantado, o barco fantasma que navega por aquelas águas recolhendo as almas do povo ribeirinho.

Seus olhos brilham só de pensar que o fotojornalista possa estar por ali e, de alguma forma, o coronel consegue se conectar em pensamento com seu filho. Juntos, os dois resgatam memórias de seus passados em um reencontro emocionante.

Ainda querendo vê-lo, o patriarca da família de Sá Ribeiro grita pelo herdeiro: “Martiiim!!!”. Não perca as fortes emoções destas cenas que vão ao ar a partir de terça-feira, 27/9.

Não perca as emoções da última semana da novela Velho Chico!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo