Tropicaliente é a próxima novela reprisada no Viva

Guia Muriaé no WhatsApp

A novela Tropicaliente, trama de Walther Negrão, antecipa o verão no Viva.Tropicaliente marca a estreia de Márcio Garcia, Giovanna Antonelli e Daniela Escobar em novelas. Belas paisagens do litoral cearense e clima de romance marcam o folhetim, que estreia no dia 10 de novembro, às 15h30.


Também estão no elenco da novela Francisco Cuoco, Stênio Garcia, Ana Rosa, Carla Marins, Delano Avelar, Cássio Gabus Mendes, Victor Fasano, Selton Mello, Natália Lage, Paloma Duarte, Lúcia Alves, Edney Giovenazzi, Leila Lopes, Carolina Dieckmann entre outros.

A música tema da novela é “Coração da Gente”, de Elba Ramalho.

Trama

O litoral cearense serviu de pano de fundo para histórias de amor marcadas pelas diferenças de classe. No início da novela, a rica e rebelde Letícia (Silvia Pfeifer) tem 17 anos e, contrariando a vontade do pai, o industrial Gaspar (Francisco Cuoco), abandona a família e o conforto em que vive para morar em uma cabana de praia com seu grande amor, Ramiro (Herson Capri), um pescador sete anos mais velho do que ela. Um dia, Ramiro sai para pescar e acaba passando três meses em alto-mar. Certa de ter sido abandonada por seu amor, Letícia decide voltar para a casa dos pais e terminar os estudos fora do Brasil. Quando Ramiro retorna, não encontra Letícia e conclui que o romance entre os dois não passara de um capricho de uma jovem rica e mimada.

Anos mais tarde, Letícia volta ao Brasil, viúva e mãe de dois filhos, Vitor (Selton Mello) e Amanda (Paloma Duarte). Ela recebe do pai a tarefa de cuidar do estaleiro e da indústria pesqueira da família, no Ceará. Quando chega ao Nordeste, ela reencontra Ramiro, que se tornou líder de uma comunidade de pescadores, casou-se com Serena (Regina Dourado) e também teve dois filhos, Açucena (Carolina Dieckmann) e Cassiano (Márcio Garcia). Apesar do amor e do respeito por Serena, mulher valente e companheira, Ramiro sucumbe à paixão por Letícia. Como o pescado da aldeia é vendido pela empresa de sua família, eles acabam se aproximando. A paixão entre os dois gera diversos conflitos e faz Serena sofrer.

No final da novela, após muitas idas e vindas, Ramiro decide ficar ao lado de Serena, sua fiel companheira.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo