Tudo sobre a série Sexo e as Negas

Guia Muriaé no WhatsApp

A série Sexo e as Negas” estreou, na noite desta terça-feira (16), na TV Globo, apresentando temas como racismo, exclusão social e mobilidade urbana.

Karin Hils, Corina Sabbas, Lilian Valeska, Maria Bia darão vida a mulheres guerreiras e cheias de atitude. Moradoras de Cordovil, determinadas a irem atrás dos seus sonhos. Zulma, Tilde, Soraia e Lia são quatro amigas de personalidade forte e guerreiras.

Claudia Jimenez volta à TV e interpreta Jesuína, que é dona do bar e rádio comunitária mais famosa da comunidade. Jesuína é amiga de todos e tem sempre um bom conselho para dar. Arrasta uma asa para Big, mas ainda não sabe as verdadeiras intenções do rapaz.

Alessandra Maestrini também faz parte do elenco. Ela é a dona do salão de beleza ao lado da irmã Bibiana (Alessandra Verney) e tem sempre um comentário desagradável na ponta da língua. Não abandona as raízes sulistas e toma chimarrão até no calor.

Assista ao primeiro episódio de Sexo e as Negas completo

http://gshow.globo.com/programas/sexo-e-as-negas/Sexo-e-As-Negas/noticia/2014/09/assista-ao-primeiro-episodio-de-sexo-e-as-negas-completo.html

Racismo

A Globo recebeu uma notificação da Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial (Seppir) sobre o conteúdo da série Sexo e as Negas, de Miguel Falabella. A emissora informou que houve algum equívoco de interpretação do conteúdo do seriado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo