Tudo sobre o último capítulo da novela Amor a Vida

Guia Muriaé no WhatsApp

A novela Amor a Vida, de Walcyr Carrasco, chega ao fim na próxima semana. O último capítulo vai ao no dia 31 de janeiro e será reprisado no sábado, 1º de fevereiro. Saiba aqui o que vai rolar no aguardado último capítulo.


Leia também:

Resumo da última semana da novela Amor à Vida – 27 de janeiro a 01 de fevereiro

Walcyr Carrasco revelou que gostaria de ver no ar a cena do beijo gay de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). Pro beijo ir ao ar, depende apenas da Globo.

Pilar (Susana Vieira) pode ser a grande vilã da novela. A cena em que Pilar se reunirá com toda a família Khoury para fazer outra revelação bombástica na mansão ainda é segredo, mas já foi divulgado que ela pode ser responsável pelo maior crime da trama.

Paloma (Paolla Oliveira), que durante a trama se preocupou em não poder ter mais filhos por conta do complicado parto de Paulinha (Klara Castanho), terá um filho. A criança será fruto de seu casamento com Bruno (Malvino Salvador).

Valdirene (Tatá Werneck) também terá seu segundo filho com Carlito (Anderson Di Rizzi). E Junior, filho de César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo), ficará sob os cuidados de Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato).

Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada enquanto tenta dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay. No meio da festa de renovação de votos de Bruno e Paloma, Félix irá revelar as armações da médica a Samuel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schoroeder), impedindo que eles se prejudiquem por causa da médica.

Por fim, Ninho (Juliano Cazarré), uma das vítimas de Aline, se recuperará das facadas da ex-amante.

Além de Feliz e Niko, Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi) irão se acertar depois de tantas tragédias envolvendo sua história de amor. Após terminar com Rogério (Daniel Rocha), a ruiva vai atrás do escritor e diz que quer lhe dar três presentes: um computador, um livro e ela própria.

Mais novidades em breve.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo