Vem aí a segunda temporada da novela Os Dez Mandamentos

Guia Muriaé no WhatsApp

O último capítulo da novela Os Dez Mandamentos foi ao ar nesta segunda-feira (23/11) na Record. A novela, que superou por várias vezes a audiência da Globo, emocionou o Brasil e a emissora prepara uma segunda temporada.


Veja o resumo do último capítulo da novela:

Os Dez Mandamentos – Capítulo 175 – 23/11/2015

A história continuará em março de 2016. Veja o que o elenco de Os Dez Mandamentos tem a dizer sobre as gravações e expectativas para a próxima temporada da superprodução da Record:

2ª temporada de Os Dez Mandamentos promete a chegada de novos casais

Os Dez Mandamentos chegou ao fim, mas a segunda temporada da trama que vai ao ar em 2016 promete o dobro de emoções e surpresas! No último capítulo que aconteceu nesta segunda-feira (23) o espontâneo e bem humorado Simut esbarrou com o amor, no lugar onde menos esperava. Navegue na galeria e veja os casais que prometem na próxima temporada.

Durante a festa dos hebreus em agradecimento a Deus pela chegada da família de Moisés, Simut e a irmã de Zípora, Jerusa, acabaram se esbarrando acidentalmente. O sábio se desculpou dizendo que estava prestando atenção em outras coisas, mas a moça ficou brava mesmo assim. Entretanto, no momento em que seus olhos se cruzaram, eles não conseguiram esconder a atração que sentiram um pelo outro. Simut fixou os olhos na moça e não conseguiu esconder seu interesse

O mesmo aconteceu com Miriã e Hur. Durante uma das festas do povo hebreu, Miriã cantou para alegrar o povo. Na manhã seguinte, Hur foi até a hebreia para elogiá-la. “A festa foi linda, mas foi abrilhantada por sua linda voz. Uma das mais bonitas que já ouvi”, disse o rapaz.

A temporada de 2016 promete a união de lindos casais! Fique ligado!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo