PM apreende adolescentes, arma de fogo e motos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na manhã deste domingo (26), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 6h30, durante patrulhamento pela Avenida José Máximo Ribeiro, no bairro Augusto de Abreu, militares depararam com uma motocicleta baixa, de cor escura, ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura policial, eles seguiram sentido a Rua Cecília Meireles (foto), no bairro Colety, sendo que foram perseguidos pela Polícia Militar.

Pela Rua Cecília Meireles, os policiais depararam com dois adolescentes, de 15 e 17 anos, ambos já conhecidos no meio policial pelo envolvimento em diversos delitos. Um deles estava descendo uma rampa de acesso a uma garagem, enquanto o outro estava próximo à motocicleta estacionada. Foi dada ordem de parada aos autores, porém um deles não acatou e adentrou em uma residência, trancado o portão.

Foi solicitado ao proprietário do imóvel para abrir o referido portão. Após buscas no interior do terreno da residência, foi encontrado um revólver, com seis cartuchos intactos. O infrator que correu da polícia foi localizado nos fundos do imóvel. Com o outro abordado foram encontradas duas buchas de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 20.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima informando que um dos autores teria chegado na residência do outro em uma motocicleta Yamaha XTZ 125, cor vermelha, placa de Barão do Monte Alto. De acordo com a denúncia, ao chegar ao local, os autores saíram em uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor cinza, placa de Muriaé, possivelmente na intenção de cometer algum delito. Foi verificado que uma das motos estava com o lacre da placa rompido.

Diante dos fatos, os autores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo