30 novos sargentos são recebidos no 47º BPM em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O 47º Batalhão de Polícia Militar recebeu, nesta quinta-feira (6), 30 novos sargentos que se apresentaram para compor o efetivo da Unidade. Eles passaram por um curso que teve início no primeiro semestre deste ano e formaram na última sexta-feira, 31 de julho.


Os militares foram recepcionados pelo Estado Maior da Unidade, sendo repassado a importância de cada um no exercício de suas novas missões. O Tenente Coronl Cláudio Nazário da Silva Machado, Comandante do 47º BPM, recepcionou os novos sargentos, realizando uma breve apresentação da unidade e ressaltando aos militares sobre as peculiaridades da nova graduação.

O 47º BPM é composto pelas seguintes Companhias: A 75ª Companhia Especial, sediada na cidade de Carangola, que comanda as frações de: Orizânia, Divino, Fervedouro, São Francisco do Glória, Pedra Dourada, Faria Lemos e Tombos; e a 76ª Companhia sediada em Muriaé, que comanda as frações de Miradouro, Vieiras, Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Barão do Monte Alto, Palma, Laranjal, Rosário da Limeira e Belisário.

Alguns dos novos sargentos serão alocados fora de Muriaé.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo