47º BPM de Muriaé leva operação Natalina a Eugenópolis, Fervedouro, Rosário da Limeira e região



O 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé iniciou, no último sábado (30), a operação Natalina em toda área de atuação do batalhão, com a missão de reforçar o policiamento nas ruas das cidades, com objetivo de alertar, por meio de panfletos, comerciantes e populares quanto ao aumento do fluxo de pessoas nos comércios e nas ruas nesta epóca do ano, e dentre tantas a de oportunistas que aproveitam da fragilidade humana para cometerem delitos de pequenos furtos, golpes e até roubos.

Em Muriaé, o lançamento da operação este ano contou com a presença do mascote “PM Amigo Legal”, que esteve nas principais ruas do centro da cidade fazendo a distribuição de panfletos educativos e fazendo a alegria da criançada com a distribuição de pirulitos, sendo a iniciativa elogiada pela população que frequentou o comércio naquela região.

O 47º BPM é composto pelas seguintes Companhias: A 75ª Companhia Especial, sediada na cidade de Carangola, que comanda as frações de: Orizânia, Divino, Fervedouro, São Francisco do Glória, Pedra Dourada, Faria Lemos e Tombos e a 76ª Companhia sediada em Muriaé, que comanda as frações de Miradouro, Vieiras, Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Barão do Monte Alto, Palma, Laranjal, Rosário da Limeira e Belisário.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.