47º BPM promove ato solene de promoção aos novos Cabos

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu nessa terça-feira (14), na sede do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, a solenidade de promoção por tempo de serviço dos Soldados a graduação de Cabo da PMMG.


A medida decorre do cumprimento ao Estatuto dos Militares de Minas Gerais e ao Regulamento de Promoção de Praças, que regulam a promoção do Soldado de Primeira Classe à graduação de Cabo, pelo critério tempo de serviço aos soldados que possuírem, no mínimo, oito anos de efetivo exercício na mesma graduação.

Ao final da solenidade, o comandante da Unidade, tenente-coronel Joedson, fez uso da palavra, ocasião em que enalteceu a figura do Cabo na instituição, motivando os novos graduados para a nova missão na função de comando com o empenho, dedicação e responsabilidade conhecida a todos que galgam uma nova responsabilidade na PMMG, bem como para que estejam fortalecidos na busca de novas promoções, felicitando os novos cabos: cabo Sidney Sebastião Alves, cabo Waldo Jose de Freitas e cabo Antonio Carlos Gomes Rosário Junior.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo