47º BPM promove ato solene de promoção aos novos Cabos



Aconteceu nessa terça-feira (14), na sede do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, a solenidade de promoção por tempo de serviço dos Soldados a graduação de Cabo da PMMG.

A medida decorre do cumprimento ao Estatuto dos Militares de Minas Gerais e ao Regulamento de Promoção de Praças, que regulam a promoção do Soldado de Primeira Classe à graduação de Cabo, pelo critério tempo de serviço aos soldados que possuírem, no mínimo, oito anos de efetivo exercício na mesma graduação.

Ao final da solenidade, o comandante da Unidade, tenente-coronel Joedson, fez uso da palavra, ocasião em que enalteceu a figura do Cabo na instituição, motivando os novos graduados para a nova missão na função de comando com o empenho, dedicação e responsabilidade conhecida a todos que galgam uma nova responsabilidade na PMMG, bem como para que estejam fortalecidos na busca de novas promoções, felicitando os novos cabos: cabo Sidney Sebastião Alves, cabo Waldo Jose de Freitas e cabo Antonio Carlos Gomes Rosário Junior.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.