47º BPM promove encontro com militares inativos

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (21), foi realizado, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Muriaé, a tradicional reunião com os militares inativos da área do 47º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Muriaé.


Na ocasião, o Major QOS Dian Carlo e Sub Tenente QPE Alves ministraram uma palestra sobre o Instituto de Previdência dos Servidores Militares (IPSM), sendo bem proveitosa para os militares inativos e oportunidade para sanarem dúvidas sobre atendimentos na rede conveniada. Após a palestra, o Comandante Tenente Coronel Ranieri Márcio da Cruz recepcionou os participantes do evento com uma confraternização, sendo servido um delicioso churrasco.

Durante o encontro, foi homenageado o militar inativo Cabo José Salvador da Conceição, o qual comemorou no mês de outubro 30 anos de inatividade. Pelo momento excepcional, o Comandante do 47º BPM homenageou o militar com a Insígnia de Comandante, honraria assegurada a todos os ex-comandantes de unidades, sendo um dos momentos mais marcantes do evento, que contou ainda com a distribuição de camisas comemorativas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo