47º BPM realiza operação “Região Segura”

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (23), o 47º Batalhão de Polícia Militar realizou a operação “Região Segura”.

Durante operação, 91 policiais militares foram empenhados em Muriaé e nos outros 17 municípios sob responsabilidade da unidade. A operação teve o seguinte resultado: 106 pessoas fora abordadas, das quais três foram presas; 264 veículos foram abordados, destes três foram apreendidos; cumprimento de seis mandados de busca e apreensão; e apreensão de uma arma branca.

Para o feriado de Carnaval, o 47º BPM irá reforçar o policiamento nas cidades onde a folia estará acontecendo, visando garantir a segurança dos foliões.

Abrangência

O 47º Batalhão é composto pelas seguintes Companhias: A 75ª Companhia Especial, sediada na cidade de Carangola, que comanda as frações de: Orizânia, Divino, Fervedouro, São Francisco do Glória, Pedra Dourada, Faria Lemos e Tombos e a 76ª Companhia sediada em Muriaé, que comanda as frações de Miradouro, Vieiras, Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Barão do Monte Alto, Palma, Laranjal, Rosário da Limeira e Belisário.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo